terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vogue Fashion's Night Out...ou Há Milhões de Brindes e Eu Quero Todos Porque Sou Português.



Quinta-feira passada Lisboa saiu à rua. As miúdas puseram-se o mais giras que conseguiam e os rapazes fingiram ao máximo adorar fazer compras para poderem ir ver as miúdas. Também houve muitos rapazes que se puseram o mais giras possíveis e que adoram, de facto, fazer compras.


As lojas ficam abertas até mais mais tarde mas as pessoas compram o mesmo que nos outros dias porque o dinheiro não esticou de repente. Aliás, até estava tudo divertidíssimo sem sonhar com o que o Primeiro-Ministro iria anunciar no dia seguinte...ah, a felicidade da ignorância...



is tarde mas as pessoas compram o mesmo que nos outros dias porque o dinheiro não esticou de repente. Aliás, até estava tudo divertidíssimo sem sonhar com o que o Primeiro-Ministro iria anunciar no dia seguinte...ah, a felicidade da ignorância...

Agora expliquem-me. Qual é a fixação dos portugueses com o que é à borla? Quando é para esperar 5 minutos na fila do supermercado para pagar, é o escândalo da vida! Quando é para receber um porta-chaves mais piroso que a cara de todos os concorrentes da Casa dos Segredos juntos, tudo bem porque é à borla! É pá, mas porquê? "Ai, estava mesmo a fazer-me falta este papel para embrulhar restos de bitoque, esta saco de plástico para apanhar o cócó do meu canito e também este barrete que me dá um ar de estúpido que dói!" É por isto?

Nesta noite, havia pessoas que pareciam pombos a quem um velhote atirava milho enquanto jogava dominó. Calma, estão só a dar brindes que nunca vai usar na vida, não é nenhum Robin Dos Bosques que está a tirar ao Passos Coelho para dar a todos.

Enfim, para o ano há mais e, por este andar, o Governo vai taxar cada brinde que receber. Ainda bem que aproveitaram este ano.







Sem comentários:

Enviar um comentário