terça-feira, 16 de julho de 2013

"Flávia tem 24 anos e é uma sweet lolita"

A TVI enganou-se. Queria dizer 24 meses, de certeza.

Vi a reportagem. A miúda veste-se assim e diz que é um estilo infantil. Uau...nunca diria. Parecia-me mesmo uma coisa extremamente madura e de quem já deixou de comer cerelac dada à boca pelo pai a fazer o aviãozinho.

E como se não bastasse chamar-se Flávia, arranjou um namorado que se chama Flávio.

Enfim, só não sei se quando engravidar vai dar à luz um bebé chamado Flavíolo ou se sai logo uma Hello Kitty.


75 comentários:

  1. Então meu amigo, não aguentamos criticas?
    Quando vê que fez borrada prefere apagar o post em vez de fazer um pedido de desculpas? É mais fácil a saída com o rabinho entre as pernas que assumir-se como o Homem que deveria ser?
    Criticar é sempre mais fácil. Mas fazer a devida pesquisa e analisar os factos tá quieto.
    São modas meu amigo e como tal cada um usa o que quer. O problema aqui é que neste pais a beira mar plantado tudo o que é diferente é "anormal" e por isso deve ser "abatido". "Gentinha" que pensa assim só pode ser "sensivelmente anormal" e é por estas e por outras que somos um povo retrograda, sem pitada de sal e onde a esquisitice começa a ser absurda.
    Volta lá para a gruta de onde vieste que deves ter lá alguns calhaus para limpar e enquanto lá estiveres aproveita para limpar esse teu Ego, que como (suposto) comediante fica-te muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se esconda como "anónimo"
      Assuma o que escreveu.

      Eliminar
  2. Estou a ver que pessoas diferentes a ti são todas umas criaturas horríveis que devem ser exterminadas.

    Devias ter vergonha nessa cara, a ridicularizar uma moça QUE NEM SEQUER CONHECES só por causa que veste roupa diferente.

    Um dia destes tira a cabeça do teu cú e repara que toda a gente no mundo é diferente, e isso é fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Devias ter vergonha ao gozares com alguém, só porque se veste de forma diferente, isso só mostra que és uma pessoa preconceitusa! Devias ter vergonha na cara e não gozares com os outros! Ridiculo és tu!

    ResponderEliminar
  4. Este post, como no facebook que foi apagado e nem um pedido de desculpas teve direito, tem a mentalidade de um puto de 5 anos. Ou por outras palavras, sem qualquer educação e a MÍNIMA NOÇÃO do que fala.
    Seja isso, ou apenas fala mal porque não está contente com a sua própria vida, e está provado sempre que alguém fala mal de alguém como que uma "pitinha".

    Mas agora mais construtivamente. Instrui-te um bocado sobre o significado de "Lolita" no oriente, mas instrui-te bem! E em segundo lugar, GANHA EDUCAÇÃO E TINO NESSA LÍNGUA PUTO. Porque referires o namorado e arranjar nomes idiotas (como tu) para filhos é de uma imensa imaturidade. E digo isto porque por fotos no face não pareces ter 15 anos.

    Nem quero saber como é o resto do blog, lixo informático.

    Não faças aos outros aquilo que não desejas para ti mesmo. Um dia o tiro saí-te pela culatra, e nós (pessoas com senso comum) desejamos isso mesmo a pessoas como tu.

    Cláudio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sousa Tavares pediu desculpas ao Presidente da República?
      Há "Lolitas" e "ninfetas" em todo o mundo.

      Eliminar
  5. Outro cromo criança-em-corpo de "homem" branco de classe media que se acha de humorista, incapaz de humor com comentário ou fundamento que vá alem do "Olha, uma pessoa diferente! Vou apontar e rir!" - Deixa as merdinhas de puto branco com dinheiro do papá e da mamã e vê se aprendes alguma comédia genuína.

    Mas se estiveres demasiado ocupado no circle-jerking de egos com os amigos e a chamar a isso "comédia standup", lá tu sabes Diogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puto branco com dinheiro do papá e da mamã? Homem branco de classe média? São preconceitos de ressabiado!

      Eliminar
  6. Sr Idiota, enquanto a Flavia perdeu o que de certeza foram agradaveis horas da sua vida a criar algo de diferente e alegre qeu possivelmente a fez esquecer dos problemas muito reais que possivelmente atravessa, como qualquer adulto, o Senhor aparentementemente decidiu usar o seu tempo pra afirmar a sua maturidade insultando de forma ridicula uma coisa que obviamente nao conhece e nem se deu ao trabalho de pesquisar, talvez por ser tao maduro, recorrendo ao gozo facil (daquele que eu me lembro de ver as criancinhas, no alto da sua maturidade, a fazerem uso nos meus saudozos tempos de petiz). Pergunto-me se será o Senhor Idiota assim tao maturo, para perder tempo da sua vida de adulto, que de certeza poderia ser ocupado de forma muito produtiva, a ver o programa em questao, que eu quero acreditar muito que nao foi criado com pessoas com o seu elevado grau de maturidade em mente. Fazer pouco do proximo da forma como aqui apresenta, não só é afirmante da sua insegurança como pessoa que preferiu projectar as suas inseguranças noutras pessoas que fazem coisas que, ao fim e ao cabo, sao diferentes da sua realidade e depois chamar a tal "humor" como também é revelador do elevado nivel de hipocrisia e quiçá ignorancia que vossa excelencia apresenta. Perguntaria também, já que o Senhor Idiota achou que nao seria suficiente fazer, digamos, "humor" com o passatempo da Flavia, e portanto decidiu prolongar o, como se diz, "humor" ao seu nome, numa mostra herculea de maturidade, como será um dia o nome do seu filho? Atendendo a que uma das alternativas ao seu nome é Faro, como se chamaria o rebento, Cão Idiota? Ou talvez caia em erro, e tenha sido o seu pai Diogo Cão? Seja como for, um grande bem haja!

    ResponderEliminar
  7. "Atenção: Eu escrevo parvoíces sobre parvoíces. Acho que o nome do blog é bastante explícito. Não me levem tão a sério."
    Quando envolves relações e possíveis filhos, não fiques à espera que o povo se cale e coma o esterco que tu cospes, merecias que num dos teus próximos espectaculoso te vaiassem até te fartares.
    Se não me engano o próximo é para os lados de Sintra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL és mm def ahahhahahahhaha vai te enterrar que é uma coisa boa q fazes pa sociedade swagger

      Eliminar
    2. O QUE DISSE AQUI EM CIMA É PO SENHOR QUE FEZ ESTA "REPORTAGEM" n era po comentário em cima atenção

      Eliminar
  8. Caro idiota (adjectivo, e não substantivo) pouco ou nada sensível, bem ou mal, a Flávia representa um género efectivamente diferente, principalmente pelo nosso registo cultural.
    No entanto, era de bom tom, no mínimo, procurar investigar o que se trata em vez pura e simplesmente tentar fazer piadas (só de nome) fáceis. Sim, a TVI não é nem apresenta os melhores exemplos, mas pelo menos tomam a iniciativa de mostrar algo novo.
    Mas já agora, para quem goza com alguém que se veste com um "estilo infantil", o caro idiota (mais uma vez adjectivo, e não substantivo) não mostra uma maturidade muito maior que um puto de 12 anos.
    Uma coisa é escrever parvoíces e não ter objectivo de ser levado a sério, outra coisa é rebaixar as pessoas que não o merecem com comentários infelizes.

    ResponderEliminar
  9. A tua liberdade de expressão para seres um 'idiota' não anula a minha liberdade de expressão para te dizer que ÉS um idiota e devias reconsiderar a filosofia de todo este sítio.

    Gozar com pessoas por o que são e não por o que fazem voluntariamente é horrivel. Especialmente quando o que estás a gozar é uma coisa que sabes 0 acerca.

    ResponderEliminar
  10. epa amigo não ligues a esta malta toda a comentar, todos atrasadinhos mentais dos eventos de cosplay, ficaram todos com o cuzinho a doer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos são pessoas com mais maturidade que tu. Serem ou não malta de cosplay, o que o seu amigo idiota esta a fazer é errado, gozar com uma pessoa que tem um estilo de vestir diferente. É preconceito o que voces estão a fazer. Estás a falar mas se estivessem ali a gozar contigo, tu é que ficavas ofendido e de certeza que os teus amigos te apoiariam, ou então talvez não? Será que não tens amigos? Porque se os tivesses sabias exactamente que eles iriam fazer o mesmo. É exactamente o que está a acontecer, os amigos da Flávia (sendo ou nao de cosplay) Estão a ajuda-la e com razão! É um estilo é uma moda como ha os punks, os goticos, os hippies os hipsters. Mas como é um pouco mais diferente é logo motivo de gozo e de apontarem o dedo e inventarem coisas. Opah, cresçam masé os dois.

      Eliminar
    2. tadinha da menina, vai pa tvi fazer figuras tristes e depois nao quer ser gozada...

      Eliminar
    3. pa amigo por mim tu ate podes te vestir a travesti e andar assim todos os dias na rua, só não esperes depois que as pessoas te levem a sério...

      Eliminar
    4. As pessoas que não levam a serio são meros preconceituosos e sem respeito. Podem não levar a serio mas ridiculizar uma pessoa em sites como facebook e blogs ou qualquer outro site é pura criancisse para chamar a atenção. Não têm atenção e para se acharem os melhores gozam com outros. Sinceramente tenho pena de gente como voces. E de amigos a gente não tem nada.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Há uma coisa que se chama respeito. Já ouviram falar? Sim não é nada inédito.
      Eu ate posso encontrar travestis, ou mesmo pessoas com as calças por baixo do rabo, eu NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. Cada um veste-se como quer. Se as pessoas não levem a sério têm bom remédio, virem a cara e fiquem na delas.
      Desde que não incomodem as pessoas que mal fazem para a sociedade? Pois, a sociedade é que teima que estas pessoas estejam a mais. Ganhem dois dedos de testa, preconceituosos...

      Eliminar
    7. não é preconceito é sentido de humor meus caros, a unica pessoa aqui a ridicularizar-se a si propria é a Flávia, que não se pode mandar uma boca que os meninos ficam todos com o rabinho a doer? quem a manda ir pa tvi mostrar a toda a gente o quão giro é ser lolita NOT, é obvio que isto ia ser tema de gozo, porra onde é que anda os gato fedorento, isto seria uma perola para os tesourinhos deprimentes.

      Eliminar
    8. Sentido de humor é rir de outras pessoas por razao nenhuma? Uma pessoa nao pode fazer nada que goste sem mostra-lo, pras pessoas assim tao adultas nao fazerem sentido de humor? Isso é quase como dizer que as mulheres sao violadas porque andam vestidas de mini saia e nós homens, coitadinhos de animais inconscientes que nos somos, nao temos como resistir. Por favor, repara na razao que tas a dar as pessoas que chamam a este gozo ah pala de outros infantilidade. A culpa nao é das pobres pessoas que gozam (akilo que chamas sentido de humor), coitadinhos, esses nao conseguem evitar, a cabeça nao lhes deve dar pra tal, é sim das pessoas que expoem essas pessoas a tais estimulos. Deviamos mesmo proibir pessoas como a flavia de fazerem coisas que gostam, pra proteger os pobres dos humoristas, que nao conseguem evitar fzr humor. Ja agora, anonimo, espero pra teu bem que nao sejas adepto de bola ou coisas assim q te façam fzr figuras menos apropriadas, que eu nao keria q andasses por ai a obrigar os pobres humoristas a gozar ctg... O que dizes é praticamente que as pessoas merecem e devem ser gozadas, o que é das coisas mais estupidas que eu ja ouvi, e espero bem que sejas perfeito (que tenho serias duvidas que sejas, alias, com o teu comentario, tenho duvidas que sejas capaz de atar os teus proprios sapatos). E se te ofende o que eu disse, nao leves a mal, pah, é sentido de humor ;)

      Eliminar
    9. O que o anónimo acima de mim respondeu.
      As bocas que a Flávia recebe são de mau gosto e sem respeito algum. É possível criar humor sem desrespeitar ninguém. EU SEI, QUEM DIRIA!??
      A Flávia foi convidada pela estação, e com todo o gosto que aceitou, porque como todos já disseram ela tem orgulho no que faz e no que gosta. PORQUÊ RECRIMINAR ISSO? Quem se encontra incomodado com as criticas que damos a otários como o Idiota é porque não tem mentalidade para ser diferente de uma sociedade ainda com uma mente muito fechada.
      E podemos sentir alguma pena dessas pessoas, mas adivinhem, no fundo não queremos saber porque sabemos o nosso lugar e ninguém tem nada a ver com os gostos dos outros. Sim, temos respeito.

      Eliminar
  11. LOOL és mm def ahahhahahahhaha vai te enterrar que é uma coisa boa q fazes pa sociedade swagger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele n tem nenhuma sociedade loololol tristes estes swaggers olololol

      Eliminar
  12. UM IDIOTA a falar disto -.- OKKK!!! nota-se que ele n entende patavina disto de lolita nem sabe nada do japão epa se eu fosse voltava pa escolinha para ter cultura geral pq isso ñ aprendeu. É ATE METE NOJO

    ResponderEliminar
  13. ELE FOI ENRRABADO N LIGUEM É UMA FASE HAHAHHHAHAHA

    ResponderEliminar
  14. Sensivelmente? Só? Estás a dar-te pouco crédito, meu energúmeno! A classe de idiota a que tu pertences nem devia de existir, devia ir para o mesmo sítio para onde foram o teu humasnismo e decência! Tu deves ser aquele tipo de frustrado mental e sexual que não consegue retirar felicidade dos seus próprios sucessos e/ou objectivos cumpridos na vida, porque pelos vistos não os tens e não fazes para os ter, e prefere antes rebaixar os outros por razões mesquinhas e superficiais. Há pessoas que têm de fazer transplantes de coração ou de rins e tu devias ir marcar mas para fazer um transplante de personalidade e valores.

    ResponderEliminar
  15. Vi tanta coisa no Facebook que até pensei que este post tivesse conteúdo... Afinal é só gozar com a miúda. Estás no teu direito, mas depois não te admires de apanhar de volta.

    ResponderEliminar
  16. Tu não és só sensivelmente idiota, és brutalmente idiota.

    ResponderEliminar
  17. Nossa, tanto alarido! Bem, eu chamo-me Flávio e não queria uma Flávia lolita. Mesmo me chamando Flávio. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não? O que te incomoda? E se a Flávia lolita for uma pessoa 5*? Ou necessita de ser mamalhuda e vulgar como é a preferência do "bom português"? ^^ És outro, enfim...

      Eliminar
    2. Simplesmente porque lolita remete para pedofilia se pensar em me enrolar com uma ;) Só por isso :)

      Eliminar
    3. Lolita = rapariga jovem/menor atraente
      Esse termo é correcto, e o mais usado no ocidente, como o nymphets (o vladimir aparentava ser boa pessoa com estas!). Mas quando usado no mundo da moda asiático, o termo é o oposto completo e foi apropriado.
      São muito poucas as pessoas que associam a esse significado visto que não é costume estudarem literatura ocidental, e nunca vou perceber como as lolitas chegaram a esse nome, e se sabiam o que era...

      Eliminar
    4. Nunes, se para ti remete para a pedofilia então as crianças que tenham medo de ti. A tua mente é minimamente pertubada xD
      É uma pena, até podes encontrar uma rapariga 5* com quem te podes juntar, mas depois é uma lolita "Epá não, despois pareço um pedófilo, pá não quero nada contigo" (como se as lolitas não se soubessem defender...).

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. A unica razao que tens é a Flavia ou raparigas assim poderem ser elas proprias acusadas de pedofilia por andarem com um puto com a mentalidade que tens...

      Eliminar
    7. Atenção, eu nunca me iria juntar com uma menor atraente...portanto parece que a minha mente não está perturbada, né?
      As crianças não precisam ter medo de mim, porque eu não lhes acho graça nenhuma :P

      Eliminar
    8. É verdade, caro Anónimo, tenho uma mentalidadezinha mt fraca :)

      Eliminar
    9. Nunes a Flávia está longe de ser menor trolololo get better argumments <3

      Eliminar
  18. Save the planet! Kill yourself.

    ResponderEliminar
  19. Não percebo o alarido, este post não me espanta. Vem de um blog de mexericos e de alguém que se interessa pela Cinha Jardim e Ana Malhoa, estavam à espera do quê? Disto possuir algum carácter crítico de valor? Ou de um autor que possuísse tacto e inteligência? Claro que não! Aqui é só para quem quer saber o que a fany anda a fazer. Siga para a frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, um blogger que vive de migalhas que ganha ah pala de gozar com a fanny é bem bem bem mais triste que qualquer figura mais ou menos triste que uma pessoa possa fzr seja onde for^^

      Eliminar
    2. Eu vou-vos explicar o alarido. Por trás deste post está uma rapariga decente, simpática, bem humorada, agradável, que está a ser perseguida. Sim, a Flávia tem sentimentos e SIM está a sofrer com isto

      Eliminar
    3. É preferível viver de migalhas do que de subsídios pagos com os impostos dos trabalhadores e aposentados.
      A rapariga devia ter pensado nas consequências antes de gozar dos 5 minutos de fama.

      Eliminar
  20. O senhor intitula-se humorista?
    Este post não tem qualquer piada (e quem diz este, diz qualquer outro), é gozo puro e de mau gosto. Já para não dizer infantil. Admita lá, foi o seu sobrinho de 7 aninhos o autor do post, não foi? :)

    ResponderEliminar
  21. elimina o teu blog sff. és uma piada

    ResponderEliminar
  22. Meu caro, acabei de tirar o print do post e vou passar para as entidades competentes. No início ainda se tolerava mas já passou a ser perseguição. Estou a apoiar a Flávia nesta situação porque pessoas que fazem isto dão-me nojo. Tente entender isto: o senhor não tem a mínima noção dos limites e está a incorrer em crimes graves. A hora de se desculpar já foi, há que ser responsabilizado pelos seus actos. E não, não tenho sentido nenhum de humor.

    Cumprimentos, Patrícia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jornalista que insultou o Presidente da República desculpou-se ou foi castigado?
      É crime comentar, criticar e discordar?

      Eliminar
  23. és pouco otario sim. ganha vergonha na cara e comeca a respeitar os outros!

    ResponderEliminar
  24. eu nem sou destas coisas,mas meu filho,eu conheco a rapariga em questão e vista o que vestir a Flavia é um exelente pessoa, no teu caso não sei,mas no meu o que conta é o interior,mas como o teu deve ser medonho então escondes-te atras de um blog para falar mal do alheio.
    é triste,so espero que tenhas metade dos amigos que ela tem porque isto é mesmo de uma pessoa muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O hábito não faz o monge!Uma pessoa que critica,comenta e discorda não é forçosamente medonha.
      A Flávia é excêntrica e quer dar nas vistas com o seu belo interior, em vez de coser meias, pregar botões ou fritar ovos ...

      Eliminar
  25. serio tives-te atrofiar com a rapariga por ela ser lolita ta certo. este pais ta na merda que ta, kada vez tamos mais no fundo e é sobre o k os outros vestem e usam que tu e o pessoal k fez o coments no teu faces se preokupam? (eu vi a kualidade d merd de koments k estavam la) serio??? bem vamos andar todos de fato e gravata pk agora nao podemos ser komo keremos pk senao uns cromos k nao nos konheçe de lado nenhum tem o pleno direito de nos julgar (pois kem julga tabem é julgado) mas eles andam kmo kerem "nus, calças de fralda, metade da kabeça rapada a parecerem galinhas semi depenadas mas se os kritiçam a eles fikam lixados" e o pessoal que ja é pai\mae que esteve a mandar esta rapariga a baixo de que porra de exemplo daos aos filhos é assim que os tao a ensinar sobre tolerançia e nao descriminar os outros, tambem descriminam as pessoas pela a cor da pele ou se tem deficiencias se sao magras ou gordas? pk se é assim que ensinam ás novas geraçoes eu fico feliz sem nao viver muitos mais anos neste pais e nao se queixem quando os vossos filhos vos deixarem num lar para apodrecerem sem kuidados pk foi assim que vcs os ensinaram. O k karaças akonteçeu a este pais... a kada dia que passa sou mais apologista do botao de reset para a humanidade. so mais uma koisa kem tiver problemas com os meus erros no portugues meta gelo sayonara..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscreva-se nas "Novas Oportunidades" e aprenda a escrever português de Portugal.

      Eliminar
  26. És um bandido! Tava a brincar. Já estou farto de rir. Desculpa se te vou ofender mas este monte de coisas que andam para aqui a comentar têm mais piada do que o que tu escreveste. É genial. Já falam na situação do país, no interior das pessoas, dos nossos filhos... Enfim. Se vissem menos Naruto e se quando saissem à rua tentassem ser normais em vez de andaram a brincar as naves espaciais faziam muito melhor. Podiam ir todos fazer um piquenique para uma mata, convidavam o Tony a la ir actuar e um bandido para mandar para la uma beata mal apagada sem querer. É a minha opinião. Vejam la se se calam e se param de dizer merda que eu vendo farturas e um dia destes vejo um colega vosso na rua e cuspo-lhe pra cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, vendes farturas? E vens praki gozar gozar com as pessoas? larga la o pc e vai virar as farturas, pah, q isto nao é pra ti. Gente da tua laia a mim nao me dizem nada, lolol, mas gosto de ver que os teus conhecimentos musicais se estendem ao Tony (presumo q seja o carreira, pq eu nao trato o homem pelo nome proprio. E guarda lá o cuspo pra mandares pa frigideira das farturas pa ver se o oleo ta quente! Mas tens razao, bora todos ser normais e deixarmos akilo que nos torna unicos e vamos todos virar farturas, que isso é que é de gente normal e adulta!

      Ves, é bue humoristico quando gozam contigo tb

      Eliminar
    2. olha a malta do coslay, estes bacanos e so rir, cada vez que fazem um evento a sempre drama entre eles, gozam uns com os outros a força toda e agora vem para aqui todos armados em virgens ofendidas, tenham mas e vergonha na puta da cara sua cambada de hipocritas, sei perfeitamente a tristeza que é estes eventos para o ECG, isto é só drama queens, nothing to see here move along...

      Eliminar
    3. " sei perfeitamente a tristeza que é estes eventos para o ECG" Lol, pareces querer saber bem do assunto. Das duas uma, ou és um desses hipocritas ou tens inveja de nao fazeres parte e mesmo assim andas cuscando o que eles fazem e falando mal por tras, como as velhas que nao teem vida. Hipocritas por todo o lado!

      Eliminar
    4. Drama queens ou não, fazendo drama ou não ainda nos defendemos todos uns aos outros se for preciso. O que é bem mais que estes pretensiosos complexados que aqui andam fazem.

      SÓ UMA INFORMAÇÃO: O MUNDO É MAIS DO QUE O QUE SE VÊ DA VOSSA JANELA.

      Gentilmente

      Eliminar
    5. Mocinho, a criançada anda a comentar "merda", mas você veja se cresce e aprende a ter educação que conseguiu ser mais infeliz que aqui o seu colega do blog.
      Prefiro que os meus filhos se vistam de maneira estranha e sejam boas pessoas a serem gentinha mesquinha e mal criada aqui como o amigo.
      Um bem-haja.

      Eliminar
    6. Alerta toda a gente que é só dramas entre pessoal da ECG, fazendo um drama sobre a ECG.. plebs damn.. nem conseguem ser subtis.. Seres inferiores enfim, iluminanus 4 eber.. extreminate plebs..

      Eliminar
    7. Mencionam dramas nos cosplays e afins. Guess what: COMO EM TODO O MUNDO e em todas as situações de vida. Porque não mencionam os dramas das pitas? Porque não os dramas dos ladrões? O dramas da sociedade em geral? O drama da falta de privacidade? ...
      Se nós temos de ver menos naruto (o que concordo, naruto sucks, vejam masé NGEvangelion ou algo assim antigo) então vejam menos coisas "normais". Eu sou desta opinião, quanto mais normal mais aborrecido e mais dá vontade de morrer. É uma pena.
      E tenho TANTO gosto em conhecer pessoas com gostos diferentes, mas tanto mesmo.

      Eliminar
  27. Portanto só porque é diferente toca de gozar com a rapariga... que maturidade... certamente que ficaste preso à mentalidade que tinhas na escola preparatória, porque aí é que se gozava com os outros por serem diferentes. Ou então foram os teus pais que não te ensinaram maneiras. Enfim...

    ResponderEliminar
  28. Estou mais que farta desta situação! Para mim a maturidade não se define por idade, ou a aparência, ou as roupas, mas sim pelos nossos comportamentos e atitudes.

    Na minha opinião em termos humorísticos deixas imenso a desejar, e antes de começares a atacar pessoas só por serem diferentes, recomendava-te que tentasses fazer as pessoas rirem-se contigo, em vez de fazeres post's a atacar pessoas que estão a viver a sua vida.

    Para te ser sincera aqui a triste não é Flavia por ser uma boneca ou ter um namorado chamado Flavio, mas sim tu.
    Eles tem a vida deles, já tu acho que deverias arranjar hobbies melhores que andar a criticar raparigas XD ou queres ser o próximo Claudio Ramos?


    Quanto ao pessoal que começou a falar da comunidade de cosplay, drama há em todo o lado porque todas as comunidades possuem indivíduos diferentes...e tem graça virem para aqui falar disso vejam la senão querem que o rapaz em questão se dedique a resolver os mistérios da comunidade...era capaz de dar mais material que a casa dos segredos mas enfim, pode não ser perfeita mas sempre me senti bem na comunidade e não tenho razões de queixa, sempre fui respeitada e nunca tive grandes problemas XD e acho que quem os tem é porque quer lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu tive os meus dramas na comunidade de cosplay, alias quem é que não os teve? E estas pessoas crescem com isso. Como disse, tive-os, e sou uma melhor pessoa graças a esses. E como dramas na comunidade são como os dramas na faculdade, é tuuudo igual.
      É o que acontece quando não se tem argumentos para factos.

      Cláudio.

      Eliminar
  29. Hahaha se gajos como este saíssem de Portugal durante uma semana teriam que escrever um blog diferente por dia para gozar com cada estilo de pessoa.
    Mas não adianta estarem para aí a criticar o homem e os outros artistas que acham piada, porque isso é como dar amendoíns a um macaco, ele só quer é mais!

    ResponderEliminar
  30. Cada um veste-se como quer, pleb, vê-se mesmo que nunca saíste da terrinha.. Mas a mim parece-me que os insultos são dirigidos à própria rapariga, levas-te corte foi?
    Não admira, com essa tromba de azeite e um sentido de "humor" super original (lel) topo para o 9fef e das tardes da Júlia.. enfim, Portugal++ lelelele

    ResponderEliminar
  31. Não és sensivelmente idiota. És um cretino que não faz ideia do que é a liberdade de expressão. Gostava de ver uma foto tua, daquelas tiradas sem que a máquina implodisse de horror, para ver o role model que és. Um triste que nunca os teve no sítio para se afirmar, por isso o mais fácil é dizer mal de quem tem coragem para afirmar a diferença, e pela positiva. Uma lolita tem mais cuidado na sua imagem numa única saida à rua, que tu na tua triste vida toda, palhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi "lolitas" mais bonitas, com uma imagem mais cuidada e mais interessante.
      É preciso coragem para andar de laçarotes?É preciso coragem para ajudar os sem abrigo e fazer voluntariado no IPO, Hospitais e ajudar os idosos que vivem sós, isolados e que são assaltados e maltratados.

      Eliminar
  32. E se se preocupassem com assuntos muito mais importantes que tem de ser resolvidos no mundo em vez de se preocuparem com futilidades dessas. Afinal quem está a ser imaturo e infantil aqui? A maturidade não se designa pela maneira que nos vestimos mas sim pelo nosso conhecimento e experiência. Mas vejo que quem mais critica mais admira e inveja. Se te incomodou tanto ve-la assim é porque ela conseguiu a tua atenção e causou um grande impacto em ti, portanto arranja uma vida em vez de falares mal da dos outros!

    ResponderEliminar
  33. Esta Flávia é uma imitação ridícula das Lolitas, que vi nas cidades japonesas e que se encontram em dias e locais já assinalados.Esta Flávia é uma futura "figura pública"

    ResponderEliminar
  34. que macaquinha ridícula... p'lo amor da santa... mas não há ala psiquiátrica suficientemente grande, para enfiar estes palerminhas todos das vestimentas e dos fetiches manhosos, só para serem diferentes??!? xiça penico!!!

    ResponderEliminar
  35. post mais polémico que mamilos

    ha gente que nao entende que um blog declaradamente de parvoices e idiotices sera constituido totalmente ou na sua maioria por parvoices e idiotices

    mas pronto, anónimos desse mundo nao se chateiem, e se discordam argumentem DANDO A CARA ;D

    ResponderEliminar
  36. isso não se faz. denegrir a imagem da rapariga por causa da critica. eu conheço essa menina e pelo facto de se vestir assim não faz dela uma má pessoa! critica é quem rouba e que faz mal! porque que nao fala nisso?? nao percebi.sociedade nojenta nao percebo QUAL É O MAL DE UMA RAPARIGA VESTIR-SE ASSIM? CADA QUAL TEM O SEU ESTILO!

    ResponderEliminar