quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nigéria, um exemplo de país

Já está em vigor na Nigéria, a lei que proíbe a homossexualidade e as organizações de apoio a doentes de HIV e grupos de defesa dos direitos dos gay.

FINALMENTE!
É que já chega de o mundo não progredir e andarmos aqui a engonhar.

Há sítios onde os homossexuais podem andar à vontade, podem casar e, incrível e escandalosamente, até podem adoptar. Mas está tudo parvo? Então mas a Igreja Católica anda há anos a combater isto para andarem agora países a deixarem-nos viver à vontade como o resto das pessoas?

Por favor, tenham paciência! Se alguém tem uma doença, cura-se. Ou criminaliza-se! Belos tempos em que a peste negra e a lepra também eram crimes, em que os homossexuais e as bruxas iam logo para a fogueira... Isso sim, era uma sociedade como deve ser. Só faltava, na altura, haver Casa dos Segredos e outros programas do género sobre a demência mental e era uma sociedade perfeita.

Hoje em dia, há quem tenha o descaramento de achar que todas as pessoas têm direito às suas escolhas e a serem felizes, mas ainda bem que há países como a Nigéria que estão a pôr um travão nisso.

É que esquecem-se de pensar nos sentimentos dos homofóbicos. Para onde é que iam canalizar todo o seu ódio e "daddy issues"? Pensem neles também, porque eles merecem ser felizes.

Se não, onde é que vamos parar?
A um mundo cada vez mais tolerante e civilizado?
Ninguém quer viver num mundo assim.


Força Nigéria! E que o resto do mundo siga o exemplo.


Sem comentários:

Enviar um comentário