segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Desejos para 2014

Tenho um monte de desejos para 2014. Para mim, para vocês e para o mundo no geral. 

Para mim:
- Chegar aos 500 milhões de seguidores aqui na página.
- Fazer um ménage a trois com a Jennifer Lawrence e a Mila Kunis.
- Ter uma fonte de cerveja infinita em casa. 

Só peço isto. Gosto de ter os pés bem assentes na terra. 

Para vocês:
- Não deixarem de seguir o Sensivelmente Idiota porque a vossa vida ia ficar desgraçada.
- Concretizarem pelo menos uma das mil resoluções que vão fazer e que nos outros anos nunca cumprem.
- Um pouco mais de criatividade para aqueles que gostam de me insultar. Já não há paciência para o "completamente idiota" ou o clássico "realmente, o nome desta página faz tudo o sentido porque o autor é mesmo idiota".

Para o mundo no geral:
- Que o David Carreira emigre para o Turquemenistão e nunca mais volte. (Desculpem, pessoas do Turquemenistão).
- Termos um Governo como deve ser (estou a ser muito ambicioso?).
- Que se acabe de vez com o flagelo das gordas de leggins e fio dental.


Tenho mais, mas para já ficam estes.

Sem comentários:

Enviar um comentário