terça-feira, 25 de setembro de 2012

Este anúncio é um pouco cretino #1 - O regresso às aulas do Continente.



Não sei o que é pior. Se é o facto de o anúncio usar uma música que celebra a chegada da sexta-feira por se ter um mau emprego ao mesmo tempo que incentiva os miúdos a ir para a escola...se o facto de a voz do puto ter sido dobrada por um travesti com um emprego precário.
O puto entra ali pelos corredores da escola qual Just
in Bieber do Cacém: as miúdas derretem-se, os miúdos admiram-no. Um clássico! Queria vê-lo fazer isto a sério na escola EB 2 + 3 ( igual 5, para quem não sabe) do Cacém.
Na melhor das hipóteses, as miúdas davam-lhe uns calduços e os miúdos roubavam-lhe a régua, os cadernos e os croissants que tinha comprado no Continente.
Mas não se pense que isto seria mais fácil numa escola na Lapa ou no Restelo. Este miúdo seria automaticamente ostracizado por estar a ouvir hip-hop e por fazer compras no Continente em vez de comprar o material escolar no El Corte Inglés. Não ia ser roubado, mas era possível que fosse obrigado a usar um terço de prata e sapatos de vela. Que horror, ir ao Continente...
No fundo, este anúncio é sempre uma farsa e os putos que não se iludam!
Para acabar, como em todos os anúncios do Continente, aparece o Sr. Simpático que claramente adora o que faz. Dá-me ideia que ele até a mãe vendia se a pusessem numa prateleira deste hipermercado.



1 comentário:

  1. Ainda não percebi o fascínio que tens com o Cacém, nem sei se és da zona, mas já é o 2º ou 3º post que vejo com referência ao local. Como se costuma dizer, tudo que é demais enjoa.

    ResponderEliminar