quinta-feira, 26 de maio de 2011

Passos Coelho quer rever lei do aborto, a lei do fora-de-jogo e o Tratado de Tordesilhas.

O líder do PSD, por já ter encontrado solução para todos os problemas actuais do país, quer agora rever algumas leis que já estão bem implementadas na sociedade, mas que a ele ainda aborrecem um pouco.
Relativamente à questão da lei do aborto, Pedro Passos Coelho gostava de poder votar outra vez. Não porque tenha mudado de opinião, mas sim porque, agora que é amigo próximo do médico Fernando Nobre, adquiriu novos conhecimentos e quer votar no mesmo mas com mais discernimento.
No que diz respeito à lei do fora-de-jogo aplicável no futebol, Passos Coelho diz que fica irritado com tanto fora-de-jogo assinalado no futebol português e é melhor acabar com tal regra. "Já estive mais perto de dar uma tareia à minha mulher de cada vez que anulam um golo ao Cardozo! Só não o faço porque quero ser um bom exemplo para os portugueses, e gostava que começassem a usar o cabelo como eu."
Revistas estas leis, Passos Coelho pensa rever também a Convenção de Genebra, o Tratado de Tordesilhas e a lei de Murphy.


Sem comentários:

Enviar um comentário