segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma aventura no Pingo Doce

Hoje cometi o erro de ir ao Pingo Doce logo de manhã.

Para começar, uma velha estava na padaria a dizer que era a favor do nudismo porque tinha nascido nua. Uau... belos pensamentos matinais. E a seguir veio ajudar-me por iniciativa própria a escolher uma lata de atum. Manteve-se vestida, felizmente.

Na caixa, enquanto uma senhora gritava a outra para se despachar a pôr as compras nos sacos, veio uma velha por trás e empurrou-me para passar à frente e tive que me agarrar a uma prateleira para não ir de tromba ao chão. Estive para lhe dar com um pau nas costas; dei-lhe antes com um molho de brócolos para não aleijar tanto. Pronto, não dei mas devia ter dado.

Eu com pressa e a senhora da caixa a contar-me a vida dela e perguntar se não queria um cartão de descontos. Não quero! Cale-se e deixe-me ir embora!
Vou pagar com MB e esqueci-me que não dava porque o valor não chegava a 20€. Merda para isto tudo. Estes quinze minutos tiraram-me dois anos de vida.


BBC Pingo Doce Selvagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário