domingo, 4 de novembro de 2012

Este anúncio é um pouco cretino #3: a Popota voltou a rebolar!

Natal sem a Popota seria como Portugal sem o Vítor Gaspar. Sofríamos muito menos.
Todos os anos lá temos que levar com a badocha cor-de-rosa a cantar e bailar até ficarmos com náuseas.
E é engraçado que por mais que salte e dance ano após ano, a Popota continua um pote. Como é que é possível? Anda a enfardar bolos o resto do ano e depois aparece nesta altura toda obesa. É como as pessoas que só se lembram de ir para o ginásio uma semana antes de começar o Verão. Ups, é capaz de já ser tarde e vai mesmo ter exibir as banhas no areal...

Sinceramente, não me parece que a Popota seja um bom exemplo para as crianças. Primeiro, porque faz parecer que ser gordo e cor-de-rosa é sinónimo de ser querido e fofinho, o que é completamente errado, basta olharmos para o Alberto João Jardim e percebemos que é tudo menos isso. Depois, porque deve ganhar balúrdios para não fazer nada o ano todo e aparecer uma ou duas vezes. É como a Catarina Furtado, só que neste caso é com o dinheiro dos contribuintes, é mais chato.

Já no ano passado, vimos a Popota inspirar-se em várias coisas da Jennifer Lopez. A música, as danças sensualonas e o tamanho das nalgas.
Este ano, a música escolhida foi a Party Rock, dos LMFAO, que aposto que ainda não faz ninguém vomitá-la pelos ouvidos de tão farto que está, claro que não. Mas assim sendo, tornou-se um exemplo de que quando achamos que certas coisas já não podem piorar, estamos enganados. Podem sempre piorar.

Este Natal vai ser bru-bru-BRUTSAL! Sim, assim com "S" que é uma técnica nada de bimba de cantar com mais sensualidade (a Ana Malhoa é rainha nisto).
Shake that!


3 comentários:

  1. Opá eu devo ser a única pessoa a não ver mal nenhum no raio da Popota. Ela é um hipopótamo homem, animal que é gordo já de si. Achas melhor um desenho animado magro, com as mamas à mostra, ah e tal eu é que sou e tu nunca vais ser assim? !A popota mostra aos putos que lá por se ser gordinho não se é menos sensual ou menos bonito. Claro que estamos falar de um gordinho, uma coisa sem mal para a saúde, e não aquele tipo de personagens tãoooo mas tão gordas e que só sabem ir chorar e chamar a atenção para os programas da sic :/

    Espero não ser mal interpretada
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar