sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ex-Playboy abraça furacão Sandy

Uma ex-modelo da Playboy Brasil resolveu fazer uma sessão fotográfica junto aos destroços deixados pelo furacão Sandy nos EUA. Óptima ideia! Além de extremamente criativa, não revela absolutamente nada uma enorme falta de ética e respeito pela desgraça dos outros, claro que não.

Começo a notar aqui um padrão. Há quem abrace polícias, há quem abrace tempestades, casas a voar, carros esmagados, ruas inundadas, enfim, um rol de coisas normais no dia-a-dia mas que dão bonitas fotografias.

E agora já estão para aí vocês todos indignados "Ai que falta de respeito! É que ao menos punha-se em bikini porque o que não falta ali é água...". Sim, eu percebo a vossa indignação. Fazer os trabalhos pela metade não faz sentido. Mas não sejam tão críticos, é assim que se começa. Primeiro umas fotos acidentais em local de desgraça (tempestade ou manifestação) e depois sim, umas fotos em bikini em poses todas sensualonas para impulsionar a carreira.

Eu próprio estou a pensar fazer umas quantas sessões fotográficas do género "eu distraído", em locais de desgraça tais como o Centro de Emprego, o plantel do Sporting, a Assembleia da República, o cérebro do Passos Coelho, entre outros. Se calhar, faço logo estas produções em bikini para não perder tempo e aumentar a minha popularidade (até porque já fui acusado de ter inveja da abraçadeira de polícias).


2 comentários:

  1. Ai, não acredito. Isto vai ser partilhado. Há cada idiota...

    ResponderEliminar
  2. Partilha partilha! :)
    Não é surreal isto passar pela cabeça de alguém? lol

    ResponderEliminar