quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bin Laden, ou para os amigos...Binuxo.

O Sensivelmente Idiota conseguiu obter informações exclusivas, no meio de toda a polémica que envolve a morte de Bin Laden, sobre a vida deste famoso senhor. E estas são informações verdadeiras, não é preciso pô-las em causa.

Ficou conhecido como Bin Laden mas era tratado, pela família e amigos próximos, por Binuxo.
Binuxo era casado com Bibá Alitiahd e com Tété Al Jaceenta. Viviam felizes com os seus 23 filhos numa modesta casa de 5 andares, e uma cave à prova de explosões e bombinhas de mau cheiro, com vista para o mar, na zona ribeirinha de Kaskaisguirstão.
Era um bom marido. A única vez que foi imoral foi quando foi a uma daquelas casas de má fama, uma casa de Dress-tease (onde as mulheres entram nuas e vão-se vestindo até estarem de burka completa).
Ao contrário do que se pensa, Binuxo era terrorista apenas para ganhar a vida e sustentar a família. Ele tinha outras paixões. Era mais ou menos como o Valentim Loureiro ou o Isaltino Morais, só são corruptos para sustentar as famílias, a paixão deles é Gondomar e Oeiras (e casas de alterne, mas isto não conta), não duvidem disso. 
No caso de Binuxo, a sua grande paixão era o "Jogo das Escondidas", no qual chegou a alcançar o record mundial. Ele tinha talento, atirava uns aviõezinhos aqui, umas bombinhas acolá, e escondia-se durante anos sem ninguém o conseguir encontrar. Que brincalhão! Era esta atitude divertida perante a vida que deixa saudade entre os seus amigos: "Ah, estava sempre disposto a atar uma barrinha de dinamite a um fiél qualquer e atirá-lo contra alguma coisa, só para ter que se esconder a seguir!". 
Binuxo gostava também de desporto. Gostava de ver fiéis a jogar ténis com uma granada ou râguebi de mil fiéis contra um infiel em que a bola era um calhau.
Mas o seu dia chegou. Binuxo faleceu e está agora no céu de turbante da Lacoste e com 70 virgens, que só não estão disponíveis à 6ª porque vão sair para Santos.



Sem comentários:

Enviar um comentário