domingo, 29 de setembro de 2013

O estágio para a Casa dos Segredos

Olá pessoal!

Nas próximas semanas não vou poder escrever parvoíces aqui, vou andar um bocado ausente porque vou entrar na Casa dos Segredos que começa hoje.

Tive que treinar muito para ser aceite.
Agora digo "hádem ver", "fostes tu?", "gostas-te?" ou já "comes-te?".
Aprendi que a capital de França é o Luxemburgo e que o presidente dos EUA é o Justin Timberlake.

Decidi que não nasci para fritar farturas nem fazer fazer unhas de gel. Quero ser famoso durante umas semanas a mostrar ao país como sou um ser incrivelmente medíocre e depois vou fazer a vida a fazer presenças em discotecas onde só pode entrar quem tiver um QI de um pinheiro e mais de cinco DSTs (e herpes não conta, tem de ser de sífilis para cima).

Sou menino para também fazer umas músicas quando sair da casa, meio reggaeton meio pimba, para ajudar a ser famoso durante mais umas semanas e arrastar um bocadinho mais pela lama a minha já pouca dignidade.

Espero varrer umas quantas badalhocas lá dentro da casa e prometo que não me tapo com os lençóis para vocês poderem ver tudo. Tenho a certeza que vão gostar da minha performance.

O meu iPod já acabou de carregar as músicas todas do Caribe Mix Super Reggaeton 2013 e do David Carreira. Vou para a Casa.


Jokax fofax, xeus winduhs!

Sem comentários:

Enviar um comentário