segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Isaltino Morais, o Padrinho

Como muitos têm feito, podia atirar areia para os olhos de toda a gente e dizer que foi o Paulo Vistas que ganhou e não o Isaltino, mas para quê? Para insultar ainda mais os portugueses basta a realidade.

Paulo Vistas, o aprendiz de corrupto, serve apenas de “capo”, qual soldado da Máfia que cumpre as ordens do Padrinho que está preso.

Mas o que é que passa com as pessoas de Oeiras que votaram no Isaltino? Vocês dão todos no LSD e acham que o Isaltino é um pequeno pónei e é fofinho votar nele? Ou são todos autistas e vivem num mundo muito próprio onde a corrupção é uma dádiva?

Os argumentos mais ouvidos são: “Ele é corrupto, mas ao menos faz alguma coisa por Oeiras”, ou “Todos os políticos roubam! Ele rouba mas desenvolve o concelho!”. Brilhante, senhores! Brilhante!
Ora, isto é o mesmo que dizer: “O Carlos Cruz até pode ser pedófilo, mas é muito melhor apresentador do Quem Quer Ser Milionário do que a Moura Guedes e por isso tem de ser libertado!”.

Como é que possível ainda tentarem justificar o injustificável? Como é que se premeia publicamente o crime? O homem está preso e com crimes provados! Está tudo parvo? Isto é alguma espécie de sado-masoquismo e vocês gostam de ser enxovalhados à bruta? As 50 Sombras de Isaltino? Vocês pagam-lhe, através do que ele rouba, e ele sodomiza-vos enquanto vocês estão amarrados com cordas que vocês próprios ataram.

Agora, a cereja no topo do bolo.
Dezenas e dezenas de pessoas foram festejar a vitória para a prisão da Carregueira. Não sei se ria, não sei se vomite de tanta vergonha. 

Esta gente premeia, promove e celebra o crime. Quão criminoso pode ser isto também?


Às vezes tenho mesmo muita vergonha de Portugal.


1 comentário:

  1. muito bem escrito este texto. há de fato uma convicção de não punibilidade entre alguns portugueses. é de bradar aos céus. mas, enfim... o resto do blog é bom, mesmo muito bom. e os vídeos: imperdíveis! muitos parabéns. Luís.

    ResponderEliminar