domingo, 9 de dezembro de 2012

Este anúncio é um pouco cretino #4: OLX e o seu massacre

OLX, é pró menino e prá menina, ohoh! Pronto, neste momento vocês já têm a música a tocar incessantemente na vossa cabeça e só vos apetece insultar-me. É normal. Eu já parti 3 televisores ao pontapé só porque começou a dar o anúncio.

Por mais que tentemos, é impossível fugir a este anúncio, seja na internet, na rádio ou na televisão. Está em todo o lado, constantemente. Parece essas Lilis Caneças e Cinhas Jardins da vida. Nós nunca queremos ver mas elas fazem tudo para aparecer.

OLX, é pró menino e prá menina, ohoh!
Merda! Não sai da cabeça. Acho que chegámos a um ponto tal de massacre que o sofrimento ao ouvir esta música é quase tanto como o de ouvir um discurso do Vítor Gaspar. Aliás, o OLX e o Vítor Gaspar até têm semelhanças. Ambos fazem desaparecer coisas: objectos ou subsídios. Só que o Vituxo não dá nada em troca por isso.

OLX, por favor, já chega. Já todos percebemos que podemos vender tudo, até a nossa mãe podemos pôr lá e ganhar uns 20€, mas já chega. Prometo que lá ponho à venda a guitarra, a bicicleta, o automóvel, a Teresa Guilherme, tudo. Mas parem.

Não dá para pôr este anúncio à venda no próprio OLX? Ponham, por favor. Aposto que há quem pagasse milhões para nunca mais ter que ouvir isto. Podíamos todos contribuir e pagar para o anúncio desaparecer. Fazia mais sentido do que pagarmos para salvar o BPN.

Acredito que os portugueses não merecem isto, vejam lá isso OLX. Tenham dó.


5 comentários:

  1. Acreditas que, enquanto estava a ler este teu lamento, passou o raio do anúncio na TV?
    (Ah! "um pouco cretino" é muito pouco para descrever tal atentado à pouca pachorra que a malta já tem nesta época (bleurk!) natalícia...)

    ResponderEliminar
  2. Ahah é um verdadeiro massacre! O pior de tudo é quando o anúncio arranca automaticamente em certos sites! Que sofrimento...

    ResponderEliminar
  3. yah, ganhar google ranking a chamar nomes ao olx é de tuga.
    força

    ResponderEliminar
  4. ...mandem foder esses gajos para além de ser uma empresa dos midia a gerir esses cabrões são donos do standvirtual, coisas.pt.... leiloes,... é tudo a mesma coisa, os anuncios colocados lá são quase sempre barrados bloqueiam perfis... esta uma bosta.... utilisem o www.ULX.pt é completamente gratuito e sem restrições .

    ResponderEliminar