terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Kate Middleton está grávida e o pai podia ser o Djaló

Se há coisa que anima o povo, é uma bela história de amor alheia. Se parecer um conto de fadas e fôr uma coisa muito fofinha e linda, óptimo. Se houver sexo à bruta e violência doméstica, aí então é apoteótico.

O mundo soube ontem que a Kate Middleton e o príncipe William estavam grávidos. Os britânicos ficaram logo todos mais excitados que o João Baião a apresentar seja que programa fôr.
Já se fazem apostas sobre se será menino ou menina, sobre o nome que terá e sobre que escândalos irá providenciar à imprensa ao longo da vida. É sabido que qualquer elemento da família Real britânica gosta sempre de ser protagonista de um bom escândalo, desde mascarar-se de Hitler a dar uma facadinha no matrimónio.

Sinceramente, não percebo toda esta excitação em torno do casal. Mas vou dar o desconto, eles não têm a Luce e o Djaló como nós. Além disso, acompanhar as histórias da família Real é como ver filmes da Disney mas para adultos, onde a Branca de Neve vai para a cama com todos os anões, a Jasmim era lésbica e a Bela Adormecida estava afinal em coma alcoólico.

Agora, se eles têm a família Real, nós temos a família surreal que dá nomes aos filhos sob o efeito de ácidos e a ao som de reggaeton. Sim, os Djalucy são bem mais divertidos. Para quê ficar tão entusiasmado com o filho da Kate e do Billy? Vai chamar-se Margareth, John ou outro nome banal qualquer. Se eles seguissem a filosofia (sim, é uma filosofia) dos Djalucy para dar nomes aos filhos, podia ser que viesse ao mundo uma Kathiliam Bekause Phuck U, por exemplo.

Acalenta-me a esperança e aquece-me a alma, o facto dos Djalucy estarem juntos de novo, depois de terem partido a casa toda em discussões só porque a Luce acusava o Yanico de não jogar um boi à bola e este ripostar dizendo que ela era mais ordinária que uma canção do Quim Barreiros.

Enfim, deste casal é que se espera que venha um novo filho, mas que desta vez gostem dele e lhe dêem um nome que não seja nome de contorcionista do Circo Cardinalli.


Sem comentários:

Enviar um comentário