terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Zé Castelo Branco vai ter um programa só para si. Sim, a sério.

Uma das grandes vantagens de o mundo estar quase a acabar é precisamente não dar tempo para o programa estrear. Caso não acabe, vai mesmo haver o "As Aventuras do Zé".
Eu tinha ideia que a altura do Circo era no Natal, mas parece que que a temporada se vai prolongar este ano.

Quado oiço os comentadores dizer que 2013 vai ser um ano muito difícil em Portugal, nunca me passou pela cabeça que o cenário pudesse ser tão negro. Por outro lado, talvez a UE, em vez de emprestar, passe a dar-nos dinheiro por caridade, por achar que temos problemas mentais graves. É triste.

Parece que o programa consistirá em acompanhar a Zé 24h por dia, em todas as suas actividades pessoais e profissionais. Acho que vou sempre preferir apagar cigarros nos olhos do que ver 10 segundos que sejam do programa. É igualmente estúpido só que é mais rápido.

Agora... Quem foi o palerma que teve esta ideia? Houve mesmo alguém que pensou "JÁ SEI! Vamos filmar o Zé Castelo Branco 24h sobre 24h porque o ridículo não conhece limites!". Sim, houve. E neste momento sinto quase tanta vergonha alheia por esta pessoa como pelo facto de ter havido 80.000 candidatos à Casa dos Segredos.
Se eu tivesse tido uma ideia destas eu pedia ajuda psiquiátrica, não ia a correr contá-la a alguém. Há coisas que devemos guardar para nós.

Vá, ainda estão a tempo de cancelar o programa. Pensem lá nisso.




1 comentário: