terça-feira, 25 de setembro de 2012

Abracei um polícia e acabei de bikini.

Podia ser uma notícia do Correio da Manhã, mas não é.
A miúda que abraçou o polícia na manif de 15 de Setembro e cuja foto correu meio mundo, fez uma reportagem onde aparece a posar em bikini. Ela diz que sente que acordou o coração das pessoas e que o seu sonho é mudar o mundo.
Adriana, estar de bikini a dizer estas parvoíces é o cúmulo do cliché, não?
Pode ser que ganhes a faixa de Miss Manifestação 2012.
Ai, que eu vou acabar com a fome e desejar paz para todos, sou tão sensível e querida...entretanto, vou só aqui despir-me porque está calor (mais ou menos) e o dinheiro dá sempre jeito.
A crise toca a todos e há que aproveitar as oportunidades. Mas aposto que se tivesse sido eu a abraçar um polícia não me convidavam para posar em bikini...e não entendo porquê. Aliás, há adeptos de futebol que às vezes estão só a tentar abraçar polícias de choque para festejar um golo e levam logo na tromba.
Já numa entrevista anterior, a miúda disse que tinha ido à manif passear (é provavelmente o melhor motivo para se ir a uma manifestação) e que não vê televisão porque isso formata as pessoas. Já posar em bikini para uma revista cor-de-rosa não é qualquer tipo de formatação. É lutar contra o aumento da TSU mas de uma forma muito mais divertida e sexy...uau, que máximo!


Assim sim, vale a pena ir a manifestações!


Sem comentários:

Enviar um comentário