sexta-feira, 28 de setembro de 2012

À Procura da Sheila

Chamo-me Sensivelmente Idiota,

No outro dia conheci a rapariga da minha vida no Cacém, enquanto roubava o Aifone a um puto. O puto disse "iPhoda-se" e eu dei-lhe uma lambada por estar a fazer piadas estúpidas quando não era oportuno.

No meio daquela cena, passou uma gaja bem boa. Além de bem boa, era linda de morrer. Tinha cara de cavalo, usava um piercing dourado no lábio superior e tinha um espacinho entre os dentes que me derreteu o coração.

Ela topou que eu estava já a comê-la com os olhos e com um gesto dos lábios (acompanhado do gesto com o dedo do meio) ela disse: Ai o car#"$%! Voltas a olhar assim para mim e levas nessa tromba meu ganda filho da #$"%!

Isto sim era um desafio. Encontrar a gaja e depois engatá-la sem levar na tromba. Não sei nada sobre ela, só a ouvi ainda dizer, pelo meio dos insultos: Ninguém se mete aqui ca Sheila!

Fui atrás dela que nem um psycho. Pintei lençóis a dizer "À Procura da Sheila", fui entrevistado para várias cenas e fiz entrevistas sobre a Sheila a todos os putos que eu ia assaltando.

Não sei mais nada sobre ela. Imagino que tenha hi5 e um segundo nome tipo Soraya ou Kátia. Sei também que a gaja vai mudar do Cacém para o Seixal e aí vai ficar ainda mais com a mania que é fina.

Os dias passam bem slow (tipo o bus para a Damaia porque vai sempre muito pesado) na esperança de conseguir roçar-me nas calças de fato de treino da Sheila, de passar a mão no seu cabelo apanhado num carrapito no alto da cabeça e se cheirar o seu perfume a mofo...

QUERO FAZER TUDO PARA QUE A SHEILA SEJA A MINHA DAMA!



1 comentário:

  1. Ahahahahahahahahahahahah
    Espero que encontres a tua Sheila porque eu matei-me a procurar a Diana do outro!
    Mas valeu a pena; encontrei-a!
    Se queiseres vê aqui:
    http://www.osexoeaidade.com/2012/09/ricaaaaaaaaardo.html

    ResponderEliminar