quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selecção Nacional reúne-se para festejar bancarrota da Grécia

Scolari e Cristiano Ronaldo tomaram a iniciativa de juntar todos os jogadores e equipa técnica presentes no Euro 2004 para fazer pouco da Grécia. Embora o pacote de austeridade do governo grego tenha sido aprovado e a situação de bancarrota esteja afastada, nem que seja mais um dia ou dois, a Selecção não quis perder a oportunidade de se vingar e achincalhar os gregos. Cristiano Ronaldo chegou mesmo a pedir ao seu empresário Jorge Mendes para enviar SMS diários a Charisteas, jogador que marcou o golo da final e o deixou a chorar baba e ranho, com o texto "Lol, até te vês grego! eheh!". Jorge Mendes ainda tentou que Ronaldo percebesse que, além de não ter piada, Charisteas não ia perceber o sentido por se tratar de uma expressão portuguesa. Ronaldo não quis saber e continuou a pintar as unhas.
O Sensivelmente Idiota conseguiu falar com Ronaldo enquanto ele fazia tranças à Irina e obteve o seguinte: "Penso que é bom a gente gozar com eles depois do que eles fizeram a gente passar, e é melhor gozar já antes que Portugal também bata no fundo e eu tenha que emprestar dinheiro ao Governo". 
Jogadores como Bruno Alves e Maniche ponderam mesmo ir para Atenas ajudar os locais a partir montras e incendiar carros, por estarem sem jogar futebol há umas semanas e já terem saudades da violência.


Sem comentários:

Enviar um comentário