domingo, 26 de junho de 2011

Amy Whinehouse cancela concerto no Sudoeste TMN por não gostar do pó

A cantora era uma das "cabeças de cartaz" da edição deste ano do agitado festival da Zambujeira do Mar, mas acabou por cancelar a sua actuação. Amy Whinehouse justificou esta acção com o facto de não gostar da poeira característica do festival: "Não sou muitO dada a pó, parece que me entremelaça a voz e ainda me faz andar toda torta. Eu bem tenho tentado, esforço-me muito para combater esta alergia e forço-me a estar em contacto com o pó muitas vezes por dia, mas ali nesse festivaleco já me parece demais...". 
A organização teve que procurar um substituto à altura e o escolhido foi Snoop Dogg, visto que as exigências de camarim do cantor são semelhantes às de Amy Whinehouse. Coisas simples como farinha separada em linhas fininhas, colheres e isqueiros, limões, garrotes e por aí fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário