terça-feira, 15 de março de 2011

Fusão: Popota + Leopoldina

A Sonae acabou de investir 10 milhões de euros na fusão de duas das suas grandes marcas, Continente e Modelo. Até aqui tudo bem. Também é da maneira que acabam com os anúncios onde obrigam pessoas parolas a fingir que estão mesmo contentes por uma loja Modelo abrir na terra deles. Vão todos para a rua festejar quando a carrinha do Modelo passa por eles com couves e batatas. É espectacular, parece que antes passavam fome.
Mas, Sr. Belmiro, e as crianças? Não há a mínima consideração pelos petizes? Em que estado é que elas ficam? É sabido que todo o ser humano até, mais ou menos, aos 19 anos tem uma preferência declarada pela Popota ou pela Leopoldina, nunca pelas duas. As crianças já lidam bem com o casamento homossexual, mas sustentar a existência das duas mascotes é pedir-lhes que escolham a mãe preferida num casal de lésbicas. É feio. E não só é feio como é traumatizante, visto que este casal parece um Fernando Mendes cor-de-rosa com um Goucha amarelo.
Sr. Belmiro, vamos lá a reconsiderar isto, antes que a miudagem comece a obrigar os pais a ir ao Pingo Doce, mesmo sabendo que terão que ouvir aquela música nova do franguinho com um grave atraso cognitivo.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. http://advertisingpancakes.blogspot.com/2011/03/rui-unas-feat-popota-e-leopoldina.html

    Vê lá as crianças do Modelo não vão ser muito mais saudáveis. Trio Rui Unas, Leopoldina e Popota.. tinha de ter um final de feliz. :P

    ResponderEliminar