sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje passa-se isto: Paralisação dos camiões, dos táxis e não só.

Devido ao descontentamento patente em diversos sectores da sociedade, tem-se assistido a diversas paralisações como forma de protesto. Depois da paralisação dos camiões e de os táxis terem agendado a mesma acção para 15 de Abril, foi marcada uma nova paralisação para a próxima semana, desta vez, uma paralisação facial.
Este movimento tem vindo a ganhar força e surge como protesto ao aumento do preço dos batons do cieiro. Várias figuras públicas já vieram dar a cara ao manifesto, literalmente. Entre elas, Lili Caneças e  Manuela Moura Guedes que afirmaram "esta paralisação facial até nos dá jeito. Pelo menos durante um dia, vamos poder ficar com a nossa cara normal sem termos que fazer o esforço que fazemos diariamente para mexer qualquer músculo da cara, arriscando sempre a ter um espasmo que nos cole o lábio superior a uma pálpebra".
Enquanto este movimento continua a crescer, surge também a hipótese de haver uma paralisação das patinadoras do Continente por serem apalpadas constantemente por senhores de fato de treino.


Sem comentários:

Enviar um comentário