sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As drogas que eles inventam...

Na sua recentemente lançada auto-biografia, Keith Richards (guitarrista dos Rolling Stones), além de confirmar que snifou as cinzas do pai misturadas com cocaína, confirma também que deixou entrar polícias na sua casa por achar que eram "anões azuis de capacete", quando estava a viajar no LSD. 

Confesso que tudo isto me deixa um pouco intrigado. Quer dizer, isto de snifar as cinzas do pai nem tanto. É como se estivesse a aspirar as cinzas de um cigarro pelo nariz, mas suponho que ninguém vá fumar o próprio pai, nem mesmo injectar a mãe ou meter uma pastilha de avó.

Já a questão dos polícias deixa-me mais inquieto. É que, sendo como descreve o Keith, há uma enormidade de vezes que devo andar a curtir LSD sem saber. Como se não bastasse ver anões azuis de boina (versão light do capacete), estes ainda são gordos e usam bigode - a minha trip é mais elaborada. Estou preocupado...visto que não dou nos alucinogénicos propositadamente, só pode querer dizer que alguém me anda a drogar cada vez que ando pelas ruas de Lisboa.

Bem me parecia que aquilo não eram polícias a sério. Tenho de trocar de amigos porque estes põe-me sob o efeito de estupefacientes às escondidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário