quarta-feira, 3 de abril de 2013

Miguel & Miguel, Lda


Miguel Gonçalves é como um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, ergue plateias, manda umas postas de pescada sobre empreendedorismo e exorciza o desemprego. Sai demónio, sai!

E melhor, está na moda. Para sair da crise, nada como palestras motivadoras e livros de auto-ajuda com conselhos do tipo "Limpe o rabo com mais firmeza, vai ver que arranja emprego num instante" ou "Não perca tempo a masturbar-se, a não ser que seja para um copo de um banco de esperma e ganhe dinheiro com isso" (estes conselhos fui eu que acabei de inventar mas espero que vocês os sigam).

Agora, o compincha (não façam piadas escatológicas com esta palavra, se fazem favor) Miguel Relvas convidou-o para apadrinhar o programa "Impulso Jovem". Cá está, Miguel & Miguel, Lda.
Ok, não vai ser remunerado em função disso, boa, muito lindo!

Mas o que vai exactamente o Miguel Gonçalves impulsionar os jovens a fazer? Com o Relvas ao lado, de certeza que vai aconselhar o pessoal a ir para a faculdade que aquilo faz-se num instante. E depois, com os "impulsos" certos, arranja-se emprego para a vida.
Provavelmente, agora assistir a uma palestra dele dá equivalências a um curso superior qualquer. Não é assim que funciona, de qualquer forma?

"Bate punho" é uma expressão de que o Gonçalves gosta muito. Mas bater com o punho na tromba do Relvas era capaz de agradar a muito mais gente.



Sem comentários:

Enviar um comentário