segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Já não sou virgem, porque o Zodíaco mudou.

Parece que o Zodíaco mudou. E agora, Maya? O que é que tens a dizer sobre isto? Estou realmente desapontado. Nunca pensei que este tempo todo me tivesses estado a enganar.
Sempre ouvi as tuas previsões com muita atenção, até porque são altamente específicas, concretas e acertadas. Por exemplo, nunca me vou esquecer como todos os Invernos previste que havia a possibilidade de apanhar uma constipação ou um resfriado, ou como todos os anos prevês que o Sporting não vai ser campeão e acertas quase sempre. Lembro-me também quando disseste que, por ser do signo que era, a minha condição financeira iria piorar em 2013. Embora tenhas dito isto aos outros signos todos, e logo depois de um discurso do Vítor Gaspar, tu estiveste muito bem na tua previsão.
Estou magoado, Maya. Para me sentir ofendido por ti (mesmo que tenha sido visualmente), já me bastou quando posaste para a Playboy.

Mas isto da alteração do Zodíaco causa mais transtorno do que as previsões estarem sempre erradas (sim, porque as previsões só eram uma falácia porque os signos não estavam bem definidos). Agora, há muitas pessoas que passam a ser do signo anterior ao que eram. Há touros que amansam e passam a ser carneiros e os peixem voltam para o aquário. Assutador é a quantidade de pessoas que deixam de ser virgens de um momento para o outro, ou que o passam a ser. Com um bocadinho de sorte, até a Marta Leite Castro passa a ver virgem.

Pior que tudo isto, é sentir que a minha infância fica defraudada. Os Cavaleiros do Zodíaco são uma fraude! Mas quem alterou o Zodíaco não mede as consequências dos seus actos? Tanta batalha travada entre cavaleiros que defendiam o seu signo, tanto sangue derramado em desenho animado e agora está tudo errado? Que dor de alma. A seguir digam-me que o Songoku nunca existiu na realidade e a minha existência deixa de fazer qualquer sentido.


1 comentário:

  1. Tanta tatuagem de escorpião no lombinho de tantas ladies e agora são meras balanças.
    Damn you Maya!

    ResponderEliminar