sábado, 12 de janeiro de 2013

Sexo, bitoques e carrocéis.

Está a causar polémica o facto de a taxa de IVA cobrada ao Salão Erótico ser inferior à da restauração e à das diversões (carrosséis e afins). Ou seja, é mais barato ir ver umas badalhocas a fazer sexo ao vivo que comer um bitoque ali na tasca ou pôr as crianças a andar à roda num carro tunning para anões. Ah, esperem! Estou a ser injusto. Como referiu o advogado da organização do Salão Erótico, neste evento não há lugar a "coito entre pessoas físicas" mas sim "demonstração de questões meramente técnicas, artísticas, obviamente ligadas ao erotismo". Óbvio.


Vamos parar um pouco para analisar "coito entre pessoas físicas". "Coito" para começar, é a pior palavra da História da Humanidade para descrever o acto sexual. Já "pessoas físicas" é só completamente estúpido.


Por outro lado, o advogado fala em "questões técnicas" e "artísticas". Certo. Aposto que as exibições de sexo ao vivo têm relato e comentador como um jogo de futebol: "E lá vai Carlão...grande jogada de Carlão a agarrar o seio esquerdo de Soraya Solange! Soraya sai no contra-ataque e faz uma excelente finta de bunda! Que belo movimento Sorayaaaa! Lá vai Soraya, aproxima-se da parte de trás de Carlão com um dedo, prepara-se para o inserir...Aaaahh, é assinalado fora-de jogo a Soraya! Carlão já estava a protestar! Mas o desafio continua, Carlão continua em cima de Soraya, joga num 4-3-tudo-à-bruta e é muito evoluído tacticamente, vai pressionando...prepara-se para penetrar a área adversária...é agora, é agora, é agora...é coitooooooooo! Que coito incrível de Carlãaaaao! O que achaste disto Joaquim Rita?? 'Bem, foi de facto um grande coito, de elevada nota artística e carregado de erotismo!'". Pronto, deve ser mais ou menos isto.


Eu percebo a revolta dos empresários das diversões em relação às feiras de sexo, e é normal que queiram a mesma taxa de IVA. Afinal, há carrocéis e carrocéis. E há miúdas do Leste no Salão Erótico que podem ser consideradas montanhas russas.


(a senhora na foto está só a recolher os panfletos que estão espalhados)




1 comentário:

  1. E há que fotografar, nem todos os dias se apanham panfletos com etiqueta, lá está

    ResponderEliminar