quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vamos falar sobre o histerimo do 12-12-12? Acho que é melhor.

Há algum fetiche generalizado com sequências de números repetidos que eu desconhecia? Ou hoje não há mais nada a acontecer no mundo que se possa comentar? Sei lá, por exemplo, o primeiro tweet do Papa (acho que foi a gozar com o Sporting), ou a Coreia do Norte ter lançado um rocket para o espaço mas dizer que foi só a brincar. Não?
Ta

lvez não, é capaz de ser mesmo um fetiche. Ok, respeito...mas continuo a achar um pouco...estúpido, vá.

Ficou tudo histérico com esta data, ai meu deus que não caibo em mim de excitação! Também ficam assim quando ligam para aqueles números de apoio, o 808 808 808? Uaaaau, adoro esta linha de apoio! Só me apetece estar sempre a ligar para lá porque é uma sequência numérica muito linda, e até é uma capicua! Sim, eu sei que é a linha de apoio para quem tem problemas graves de fetichismo, mas adoro à mesma!
Relaxem, é só uma repetição de números. Se houvesse esta tesão toda por palíndromos é que era bonito. Ui, cada vez que conhecia uma Ana, ficava tão excitado que não sabia se devia dizer o nome dela de frente para trás ou ao contrário.

Se calhar, estou a ver mal as coisas e o histerismo todo não se deve ao facto de ser uma repetição numérica mas sim à data em concreto, 12 de Dezembro. Há uns 12 do 12 atrás, Napoleão foi derrotado na Rússia, o Quénia tornou-se independente e o Frank Sinatra nasceu. A partir de hoje, podemos juntar mais uma efeméride à data - "histerismo global sem razão aparente", também é giro!

Por hoje, é isto. E não se esqueçam que amanhã é 13-12-12. Oh não! O horror! A depressão! A crise encefálica que sofrerei com a abstinência de repetições numéricas na vida! Só me um pouco a ressaca o facto de a cada hora conseguir ver uma repetição numérica no meu relógio. Ufa, que alívio...


7 comentários:

  1. Ahahahah! E eu que, uma meia hora antes de publicares este teu post, deixava uma notinha subtil no meu blogue a "censurar" aqueles que iriam falar disto... É que não se aguenta tamanha parvoíce! Mas olha que tu és a excepção. Ainda bem que fizeste este post. O que eu me ri ;D

    ResponderEliminar
  2. Ahah mas eu falei sobre isto por "boas" razões! :D

    ResponderEliminar
  3. Pois... lá está. Por isso mesmo eu ter aprovado a coisa! ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Príncipe de Lisboa! Não costumo de deixar mensagens em blogs mas queria só dizer-te que li as parvoices que escreves na rede e estou orgulhoso contigo :)) Apesar de seres tu, têm piada. Isso é que me suprêendeu. Um dia destes vais confessar de onde as copias :)) Agora, não sei se o meu nome aqui vai aparecer mas sei que te vais lembrar quem é pela alcunha tua do início. Quero só desejar-te boa sorte no "stand-up" e espero encontrar-te no futuro mais próximo. Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Aaaahh eu lembro-me perfeitamente da alcunha mas não me estou a lembrar da pessoa! Desculpa! lol
    Mas muito obrigado pelo teu comentário!
    Agora diz lá quem és para eu poder responder ao comentário como deve ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, meu, partiste o meu coração fragil búlgaro! :) Só passou um ano e já te esqueceste de mim :P È o Nasco. Não sei se outro búlgaro alguma vez te chamou "pcíncipe de lisboa" em português mas se calhar não sou o único. Grande Abraço e boa sorte!

      Eliminar
  6. Nascoooo! Como é que eu podia esquecer?? :D
    Muito obrigado meu amigo! Quando é que vens a Portugal visitar o Príncipe de Lisboa?? ahah
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar