segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Chuck Norris é rabichas.

Não, não é. É só um boato que anda a circular por aí.
De qualquer forma, com aquele chapelito à Brokeback Mountain está a pôr-se a jeito.

No fundo, o Chuck Norris e todo aquele método de resolver qualquer situação à base do rotativo na tromba podia muito bem ser apenas uma fachada para cobrir o seu lado que pratica yoga todo nu só com homens. Por falar em cobrir, o Cláudio Ramos que não se exalte porque este boato não passa disso mesmo e foi criado num site brasileiro de notícias falsas.

A verdade é que vestido daquela maneira, o Chuck Norris podia perfeitamente ter saído dos Village People. Era o gajo que tinha amuado com o resto do grupo e tinha seguido uma carreira a solo, só que a dar porrada em vez de cantar e fazer coreografias muito lindas.
Mas por outro lado, como é que um gajo que usa calças com ripinhas a bailoçar ao longo de toda a perna conseguia arrumar 5 ou 6 bandidos em 30 segundos? E que estrelinha ao peito era aquela? "Ai filha, eu adoro este broche que uso ao peito, diz que sou xerife!". Sempre achei que aquela relação com o afro-americano que também era Ranger do Texas escondia muito mais. Tenho ideia que eles até chegavam a usar algemas daquelas com pelinho cor-de-rosa à volta para não se magoarem um ao outro.

Enfim, o Chuck afinal não mudou de equipa, o que me é completamente indiferente. Mas aposto que a falsa notícia deixou tanto gente triste como contente.



Sem comentários:

Enviar um comentário