domingo, 25 de novembro de 2012

Nunca mais é Verão.

Onde é que anda agora aquele pessoal que passa o Verão todo "ai que saudades do Inverno", "ai que eu adoro levar com chuva na tromba e ir para o trabalho a morrer de frio", "ai que eu adoro ver filmes tapadinho com uma mantinha mesmo que me dê vontade de chorar sempre que tenho que ir à casa de banho só por saber que tenho que me destapar".

Onde é que vocês andam? Hm?

Mas este tempo tem alguma piada? Não é muito melhor quando tirar a roupa para ir dormir não é como nos espetarem palitos no cérebro e nos mamilos? Não é muito mais giro ver filmes no Verão em que podemos estar todos nus e quando vamos à casa de banho o processo até é mais rápido? É, claro que é.

Merda, nunca mais é Verão.

4 comentários:

  1. Por acaso, também fiz um post sobre o assunto(22 de Outubro, caso queiras ir "checkar"...), dirigindo-me directamente, tal e qual, a essas aves raras que veneram o inverno quando está calor. Mas que, quando chega o frio, não se manifestam por aí além e até ousam reclamar de uma ou outra constipação.
    Gentalha que não sabe o que quer, está visto... ;)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa incomodar, mas eu lá tenho cara e conversa de robô? Tira lá isso de termos de provar que somos gente à séria. Só atrapalha :)

    ResponderEliminar
  3. Passa aí o link desse teu post!

    Demorei bastante a perceber o que querias dizer com o teu segundo comentário...lol Visto que a mim isso não aparece, nunca mais me lembrei. Mas obrigado pela sugestão! :)

    ResponderEliminar
  4. http://amiudacom-pelo-na-venta.blogspot.pt/2012/10/satisfeitinhos.html

    Ora essa. Sempre às ordens! :)

    ResponderEliminar