sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Finalmente encontrei um lugar para estacionar...F"#%-SE! Está lá um Smart!

Quem é que nunca passou por isto?
Quase toda a gente. Embora cada vez menos, porque o dinheiro que se gasta em gasolina e parquímetro num só dia dá para ir almoçar à Tanzânia num jacto privado e ainda trazer um pequeno djambé como souvenir.

Voltando à questão.
Andamos ali às voltas, horas e horas. E, de repente...um lugar! Milagre! Somos invadidos pelo júbilo e a exaltação, cantamos mais alto a música que está a passar na rádio - até se for do André Sardet nós cantamos sem vergonha porque encontrámos lugar para o carro. Nada mais no mundo interessa. Pagar 89% de impostos ao mês não interessa, o ódio aos fiscais da EMEL não interessa, ficar com restos de caldo verde no bigode antes de uma entrevista de trabalho não interessa, nada interessa porque encontrámos um lugar. Às vezes, é até razão para se ter um orgasmo urbano-rodoviário.

Mas rapidamente descemos do Céu ao Inferno. Fazemos pisca, a adrenalina sobe, começamos a virar para o lugar e...QUE GRANDA FILHA DA #$#"! O ódio, a angústia, a frustração... Há poucas coisas mais dolorosas que isto. Nem sequer bater com o dedo mindinho do pé na esquina de um móvel dói mais.

Aposto que há condutores de Smarts que estacionam, bem encostado ao passeio para parecer mesmo que é um lugar vazio, e depois escondem-se a ver os anormais que caem na armadilha. Gozam o prato, os sacanas. A essas pessoas eu não desejo menos do que acordarem ao lado do José Castelo Branco, todos nus só com um fio dental tigresse e sem se lembrarem do que tinha acontecido.

É isto.

P.S: Vocês devem estar a pensar - "este gajo é um bocado exagerado!"- Têm razão. Nem nesta situação se canta André Sardet. E mais, fazê-lo sem vergonha é um sintoma de uma patologia grave.


4 comentários:

  1. Este post está qualquer coisa xD
    Já me aconteceu mil vezes, q raiva! E quando os condutores dos Smarts se dão ao luxo de estacionar em paralelo em lugares normais? Já me aconteceu tb.

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahah Esses pedantes dos condutores de Smarts...!

    ResponderEliminar
  3. Opá eu que sou condutora há bem pouco tempo e só faço asneiras e coisas estúpidas umas atrás das outras, apanhava o susto da minha vida se tal coisa acontecesse. Ah e tal tem ali um lugar, toca a enfiar o carro à doida (típico de mim nesta altura), ah foda-se tem ali um smart e já o risquei :D

    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Lol mais tarde ou mais cedo, vai acontecer-te!

    ResponderEliminar