quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vítor Gaspar a cantar no banho: Sobe sobe, imposto sobe

O Vítor Gaspar tem por hábito cantar no banho. Imaginem-no ontem de manhã na banheira. Preferencialmente (só para não ficarem já mal dispostos), imaginem-no de calções de banho, ou até de sunga, e de chinelos para não apanhar pé-de-atleta na própria banheira .

E canta:

(sugestão do Sensivelmente Idiota: oiçam a música enquanto ouvem a nova letra http://youtu.be/EDj-NfzZ4ko)

Sobe sobe, imposto soooobe!

Eu vivo a xonar, não pensem mal de mim
Quanto mais não vale, ser ministro assim
Gosto de deixar, Portugal andar sem norte
Não preciso disto, entrego-vos à sorte

Não tenho limites, parar não é comigo
Se ouço o meu Pedrinho, dizer eu vou contigo
Não quiseram que a TSU, visse um novo dia
Levam um aumento enorme, como já se previa

(Refrão)

Sobe sobe, imposto sobe
Vai pedir aos portugueses
Que deixem de aqui viver e sonhaaaaar
Levo o teu guito comigo, pois eu sei que já roubei
Uns bons trocos pró Coelho e pró Gaspaaaar

(VAMOS LÁ, TODOOOS! - restante Governo)

Sobe sobe, imposto sobe
Vai pedir aos portugueses
Que deixem de aqui viver e sonhaaaaar (aqui, já está a adormecer...)
Levo o teu guito comigo, pois eu sei que já roubei
Uns bons trocos pró Coelho e pró Gaspaaaar

Pronto, sai do banho, seca-se a um powerpoint cheio de gráficos e sai de casa para ir fazer um conferência de imprensa muito bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário