quarta-feira, 8 de junho de 2011

Paulo Portas já prepara a compra de 1 porta-aviões e 3 traineiras para continuar a brincar à batalha naval.

Paulo Portas, que se prepara para ser ministro de uma coisa qualquer - também não lhe interessa muito a área desde que seja ministro - já começou a trabalhar e planear algumas medidas a tomar. 
Para começar, Portas quer instituir a obrigatoriedade do uso de calças beiges e com vinco, bem como camisas de tons claros, a puxar para o chiquérrimo e o sei lá, em todos os rapazes até acabarem o curso (mesmo que se trate do curso das Novas Oportunidades Mas Agora Mais Fixes e Credíveis). O número de botões da camisa abertos será opcional, mas manter o crucifixo à mostra é sempre preferível. O futuro ministro de alguma coisa quer também que sejam dadas aulas de colocação vocal a todas as crianças até aos 10 anos, para que estas falem mais pelo nariz e haja mais gente a parecer que está sempre constipada.
Por fim, Paulo Portas está radiante pela oportunidade que tem pela frente de reatar a batalha naval começada há uns anos, e já encomendou um porta-aviões, 3 traineiras e um iate recreativo. Não se sabe quem é o opositor na batalha, mas provavelmente não é ninguém porque assim só ele é que ganha. Será como no caso dos submarinos, só ele é que ganhou.


Sem comentários:

Enviar um comentário