sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje passa-se isto: Paulo Sérgio apanhado com excesso de confetis no cabelo e álcool no sangue

Paulo Sérgio foi mandado parar pela Polícia depois de um jantar que serviu para o treinador festejar a sua saída do Sporting com os amigos. O ex-treinador dos leões acusou uma taxa de álcool de 1,1% no sangue, bem como uma quantidade exagerada de confetis no cabelo, que já ultrapassava o limite legal. O Sensivelmente Idiota consegui obter algumas reacções de Paulo Sérgio e de mais figuras próximas do treinador:
- O Paulo estava feliz e bebeu uns copos para celebrar o facto de já não ter que aturar o Djaló a chorar por causa da Lucy, nem o Vukcevic a tentar bater-lhe - afirmou Paulo Sérgio, ainda ébrio.
Grimi, jogador a part-time do Sporting e barman do Queens, também estava presente no jantar e diz que "estas coisas acontecem", sendo que ele próprio já foi apanhado várias vezes pelo hálito quando se aproximou dos árbitros nalguns jogos. 
Jorge Jesus, que chegou atrasado ao jantar por estar a pintar as madeixas na Marina Cruz, sai em defesa do colega de profissão e proferiu que "a gente somos homens e há sempre a 'posselidade' da gente ficarmos 'bêbados' quando bebemos mais que dois garrafões cada um, por noite".
A Polícia, como medida de precaução, tirou a Paulo Sérgio, além da carta de condução, o curso de treinador de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário