quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Notícias do dia: (só as três que eu acho mais importantes)

1 - A CMTV vai começar a transmitir o aquecimento dos jogadores do Benfica e os primeiros 5 minutos dos seus jogos.

Acho que faria mais sentido ser a SIC Mulher a fazer isto, visto que só as mulheres e o Nuno Eiró é que gostam de ver os jogadores a alongar os seus músculos das pernas mas depois desligam logo no ínicio do jogo porque já não lhes interessa.

2 - Um casal norte-americano ofereceu o banquete de casamento da filha, que cancelou a cerimónia pouco antes de subir ao altar, a 200 sem-abrigo.

Tanto desperdício é um escândalo. É que os sem-abrigo, para além de não saberem descascar camarão, não usam gravata e, por isso, não a podem pôr na cabeça enquanto dançam o "follow the leader".

3 - Americano simula sexo com sofá que estava abandonado na rua e é preso por comportamento obsceno.

Ou isto foi uma crise de ciúmes do polícia por ver o seu ex-namorado a fazer sexo na rua com um ser humano, ou eu tenho mesmo que deixar de usar os postes de iluminação pública como varão para fazer striptease.

Agora o tempo:


Se, em vez de se confirmar as chuvas e ventos fortes para hoje, o sol e o calor vierem outra vez, eu juro que nunca mais gozo com as fotos dos pés na areia. Bom, reduzo a quantidade de vezes que gozo, pelo menos! Juro!


Sem comentários:

Enviar um comentário