quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tony Carreira, o sensualão

Passo a vida a sonhar contigo... - diz o Tony. Elas, e alguns eles, é que passam a vida a sonhar contigo. E é compreensível. Eu próprio às vezes sonho contigo mesmo não sendo a minha cena.

É o cabelo penteado milimetricamente mas ao mesmo tempo descontraído, qual galã de Hollywood. É a pequena baliza (daquelas de jogar 2 contra 2) entre os dentes que dá um ar safado. É um blusão de cabedal que mostra o seu lado mais macho, mais "badass", que as deixa loucas. É um par de calças azuis, qual jovem hipster que... É pá, oh Tony, que merda de calças são essas? Nem parece teu! Vamos passar à frente.

O Tony passa, o Tony esbanja charme e emana sensualidade, o Tony pisca o olho... E é inevitável. Elas caem para trás estarrecidas que nem um homem perante um bom par de mamas.
E note-se que elas não caem num sítio qualquer. Elas caem logo em fardos de palha prontas para uma rambóia animal. É só o Tony querer e há brincadeira no celeiro. Mas ele não quer. Ele segue em frente deixando um rasto de destruição sexual por onde passa, afectando mulheres de todas as idades e gostos musicais, deixando mamilos erectos pelo Mundo fora.

Fiquei convicto de que o que tem passado na TV não é um simples anúncio do Mega Pic-Nic do Continente. Aquilo é o dia-a-dia do Tony.

Gostava de ser como ele, de soltar o Tony que há em mim mas não consigo.
Não deve ser fácil ser tão sensual como ele é, mas provavelmente era o seu sonho de menino.


Força Tony, seu sensualão!


Sem comentários:

Enviar um comentário