sexta-feira, 12 de abril de 2013

O tatuado Raúl Meireles


Jornalista de uma rádio: Benfica vai defrontar o Fenerbahçe, onde joga o tatuado Raúl Meireles.

Tatuado? Se calhar sou eu que tenho mau feitio, mas não estou a perceber a relevância de ser tatuado para o contexto. Hipóteses:

- Tem uma tatuagem marota no fundo das costas e é uma tentação no balneário;
- Tem tatuados vários golfinhos em degradé azul e é alvo de chacota em todo o lado;
- Com tanta tatuagem, parece a Ana Malhoa e toda a gente lhe pede para cantar a "Eu Sou Latina" - e ele canta;

Acho que nenhuma das hipóteses está relacionada com o futebol mas a ideia é gira.

Podiam passar a qualificar todos os jogadores com aspectos irrelevantes para o futebol. O cabelo-lambido Ronaldo, o encardido Bruno Alves, o cabeça-de-porta-aviões Luisão, o pai das filhas da Lucy Abreu e por aí fora.

Fica a ideia.



Sem comentários:

Enviar um comentário