domingo, 31 de março de 2013

O Rui é hipster (e é muito mais coisas mas vocês entretanto já percebem)


Vamos analisar as melhores partes do vídeo.

1 - "O hipster está sempre a par das novidades culturais. É um intelectual porque também pega naquelas teorias existencialistas, filosóficas..." E coiso.
Sim, é um intelectual que vai aos programas da tarde para velhotes falar da maneira como se veste. Parece que já estou a ver o Miguel Esteves Cardoso a ir lá falar do seu cabelo encaracolado e o quanto este reflecte as problemáticas existencialistas do Homem.

2 - "A roupa é só uma parte, ser hipster é mais a parte cultural. A roupa é só para as pessoas dizerem 'Olha, aquele ali é hipster'". Pronto, basicamente eles querem ser diferentes de toda a gente mas, no fundo, são todos iguais e a roupa é um rótulo...woooow Este pessoal é mesmo extraordinário (nem que seja ao nível da estupidez).

4 - "O bigode também é hipster, sim".
É pá, isso nem sequer é um bigode. Isso é uma colecção de pêlos faciais que estás a fazer e os pêlos ainda estão tão separados que parece que tens um código de barras debaixo do nariz.

5 - "Os hipsters são arrogantes" - "Mas parece-me muito simpático!" - "Pois, mas se começarmos a falar de música a coisa azeda!"
Ai filha, que ela fica louca se disserem mal das suas bandas que ninguém conhece e que, provavelmente, nem quer conhecer!
Mas depois diz "Estes são os meus gostos musicais e acho que todos deviam ouvir." Hm, espera...se todos ouvíssemos não passaria a ser mainstream? Pois, é capaz...

A minha conclusão é que ter cérebro é demasiado mainstream e não serve para os hipsters.

Agora podem ir ver o vídeo.





Sem comentários:

Enviar um comentário