quarta-feira, 13 de março de 2013

A EMEL e o seu próprio estacionamento


Se calhar sou eu, como só tenho 8 anos de carta, que não sei o significa aquele sinal. Mas tinha ideia que significa proibido parar ou estacionar...não é?

Ah, esperem. Como é a EMEL já vale. Se calhar, o sinal significa "proibido parar ou estacionar, menos para a EMEL porque eles são as pessoas mais fixes do mundo e merecem mais que os outros".
E é sabido que eles até costumam ser pessoal tolerante. Já cheguei a apanhar fiscais que me deram um ou dois (em dias de loucura) minutos a mais do que eu tinha pago de parquímetro antes de me multarem. Ah...são mesmo uns bacanos!

Estou a pensar colar autocolantes com o logótipo da EMEL no meu carro. Ok, corro o risco de ser apedrejado todos os dias, mas por outro lado, posso estacionar onde quiser à vontade e ainda gozar com a tromba da plebe.

Jokas fofax para o pessoal da EMEL. Aliás, jokas fofax e uma vénia, porque eles estão acima do comum dos mortais.



Sem comentários:

Enviar um comentário