sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Barbie e o Ken, mas a sério e em ridículo.

Há quem sonhe jogar no Porto, como quase todos os jogadores do Sporting. Há quem sonhe ser o Passos Coelho, como o ex-líder da JSD, o Duarte Marques. E há quem sonhe mais alto e queira ser como o Zé Castelo-Branco e a Betty Grafiveryold, como estes seres.

Estava a brincar! O sonho deles é serem a Barbie e a Ken, que é um bocadinho menos ridículo que ser o Zé e a Betty.
Assim sendo, estes jovens iniciaram o processo de enceramento da tromba logo aos 20 e poucos anos e agora são bonecos de carne e osso. É possível que arranjem facilmente trabalho no Madame Tussauds, em Londres, e passem a viver na mesma casa que o Papa, o Ronaldo e a Lady Gaga. É capaz de dar rambóia.
Por outro lado, isto deve ser chato. Quando apanham muito sol, começam a derreter e ficam com as bochechas tipo Basset Hound.

Seja como for, para bonecos cujo objectivo é assustar, pensava que tínhamos ficado pelo Chucky, mas aqui já estamos noutro nível. Principalmente porque é assustador pensar que eles não foram obrigados a ficar assim, eles quiseram mesmo isto.


3 comentários:

  1. Acho o teu blog, os teus posts, o teu humor simplesmente fantástico - farto-me sempre de rir quando leio e a tua capacidade de adaptar esse tom 'idiota' a qualquer assunto não é para todos!
    Seguidora fiel :D
    Um apontamento sobre estes senhores - juro, juro que se os encontrasse na rua apalpava-os em todo o lado, para tentar perceber o lado humano e natural nestes dois seres, enfim... do mundo das bonecas !!

    Muitos parabéns!!!

    Beijinhooo xD

    ResponderEliminar
  2. Há uma outra rapariga russa que também se tornou famosa como essa Barbie, mas por se parecer com uma personagem de anime/manga. Creepy.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado Rita! É óptimo saber isso :)
    O que já não é óptimo é saber que os querias apalpar...como diria a Nyanko (e bem) isso seria altamente creepy! :p ahah

    Beijinho e obrigado!

    ResponderEliminar