quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casamento gay sim, mas com pessoas do sexo oposto.

A líder democrata-cristã francesa diz que os gays podem casar-se, mas não entre eles. "Os homossexuais podem obviamente casar-se, com alguém de outro sexo" disse Christine Boutin. Finalmente! Estava a ver que não aparecia ninguém com um argumento sólido e nada infantil contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. 

Mas é que é óbvio! O que é os gays querem afinal? É casar, não é? Já podem! Escolham alguém do sexo oposto e deixem-se dessas mariquices de casar com alguém que também mija de pé (isto também é aplicável no caso das lésbicas).

Os gays e lésbicas estão sempre a reclamar por tudo e por nada, mas esquecem-se que já têm uma série de privilégios e que além de poderem casar com pessoas de outro sexo, já podem adoptar gatinhos, já podem ver TV a cores, já podem ter um perfil no facebook e pôr nas informações que se interessam por pessoas do mesmo sexo. Acham que já não têm direitos suficientes? É que se continuam a exigir direitos assim à bruta, isto torna-se uma rebaldaria e qualquer dia já querem adoptar crianças ou andar de mão dada na rua. E nós, como sociedade evoluída que somos, não temos que aturar essas parvoíces!

Tenho uma ideia! Se os homossexuais querem assim tanto casar-se uns com os outros, porque é que os homens rabichas não começam a casar-se com lésbicas? É entre pessoas do sexo oposto mas é extremamente gay à mesma! (como é que ninguém se tinha lembrado disto antes? Sou um génio, de facto.)
E assim, resolvia-se o assunto até porque, também segundo a brilhante e extremamente inteligente Christine Boutin, "(...) o casamento assegura, através da relação carnal, que haverá esperança no nascimento. O casamento é isso, não é de todo uma questão de amor". Claro! Aposto que se duas mulheres tiverem sexo, é bem possível que uma delas dê à luz um polvo ou, sei lá, um bonsai. E pior, era sem amor! E os bonsais precisam de amor para viver.

Os bonsais têm é uma coisa em comum com a Christine Boutin, a ausência de cérebro.


2 comentários:

  1. Parabéns. Finalmente um blogue idiota sensivelmente engraçado.
    Vou seguir. Boa?

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! E claro que acho óptimo que passes a seguir o blog! :)

    ResponderEliminar