domingo, 21 de outubro de 2012

Sou tão giro, sou tão bem, sou um fashion blogger!

Oláaaa meus fofos (normalmente, os bloggers de moda são super queridos na interacção com os leitores)!

Estive a analisar blogs portugueses de moda quase até à demência. O que quer dizer que ainda perdi uns bons 3 minutos nisso.
Cheguei à conclusão que agora também quero ser um guru da moda. Toda a gente tem um blog de moda, também vou ter!

Mas atenção que não é nada fácil. Por exemplo, qualquer blogger de moda que se preze faz posts regulares de outfits com a legenda "Hoje deu-me para isto". E isto, meus xuxus, parece muito simples mas, na verdade, é complicado. Há que escolher um conjunto para vestir de entre os milhões de peças de roupa que há no armário, pensar numa combinação com todo o cuidado, tirar uma fotografia com um filtro fashion e escrever a tal legenda a fingir que foi tudo espontâneo e maravilhoso. É obra.

Sim, ser espectacular dá trabalho! Ui, se dá...  Principalmente porque o meu blog não vai ser como os outros que são todos cópias uns dos outros. Para ser original, vou escrever sobre roupa, malas e acessórios, vou postar fotografias das minhas mãos lindas para sugerir vernizes, etc. Ah, espera...
Bem, não faz mal. O meu sonho é poder mostrar a todos como tenho bom gosto a vestir-me e o resto do mundo não, por isso, ninguém me vai impedir de criar o 10678º blog de moda português!

Sei que vou ganhar inimigos com o blog porque muita gente vai ter inveja do meu estilo incrível e super trendy e das coisas mega giras que vou dizer sobre conteúdos tão diversos como vernizes azuis claros ou vernizes azuis escuros. Mas isto será um consequência normal do meu sucesso. Quem não gostar de mim é porque é bimbo.

Um beijinho aos leitores mais lindos não só do mundo, como também de Portugal!


16 comentários:

  1. é agora que convenço os anunciantes a fazer publicidade aqui!

    ResponderEliminar
  2. Bora! Aperta com eles! Dou consultas de imagem grátis aos primeiros anunciantes!

    ResponderEliminar
  3. Omg, amei o verniz! Tem um acabamento mate mesmo como eu meu gosto, e vai ficar super bem conjugado com a minha nova blusa grená! Onde é que arranjaste essa relíquia, "fofuxo"? Beijocas melosas, fiquei fã! <3

    ResponderEliminar
  4. OMG!!! OMG!!! OMG!!! AMEI a blusa azul! A forma como as figuras em azul yale contrastam com as figuras em azul egípcio. Claro que não quero ser invejosa - até porque nisto da moda as pessoas costumam ser bastante criativas e é rarérrimo vermos alguém com peças que estejam na moda mesmo que fiquem a parecer um saco de batatas - mas adorava saber onde é que o querido comprou essa magnifica blusa.

    ResponderEliminar
  5. isto faz.me lembrar os tumblrs, twitters, por aí.
    agora toda a gente tem um tumblr. aparecem imagens giras e toda a gente rebloga. as minhas preferidas são aquelas em que surge um casal aos beijitos, uhuh! mas também há daquelas assim mais...ui! são tão sexys tão sexys, que até fico com pele de galinha da incrível escassez de roupa :$
    reblogam tudo. não são fashion bloggers, mas têm mentes fashions!! mentes tão fashions e tão dedicadas que reblogar é capaz de ser a tarefa mais árdua do seu dia-a-dia. por isso é melhor teres cuidado, não vá alguém reblogar o teu estilo e roubar direitos de autor.

    ResponderEliminar
  6. E já agora como os homens não vestem apenas roupa, mas também o carro. E como por vezes também eu escrevo parvoíces sobre parvoíces, deixo a sugestão de um post que escrevi no meu blog:
    http://agoradigoeu.wordpress.com/2012/09/10/o-que-nos-dizem-os-carros-deles/
    :)

    ResponderEliminar
  7. Oh Faro, passaste-te de vez! :DDDD Muito Bom.

    ResponderEliminar
  8. Lool obrigado!

    Eu depois dou-vos mais conselhos espectaculares como estes!

    ResponderEliminar
  9. Confesso que enquanto fashion blogger li isto, ri, rebolei e adorei!

    ResponderEliminar
  10. Eu tiro o chapéu ao teu fair-play The Pink Leather Jacket!

    ResponderEliminar
  11. Já alguem lhe disse que é muito parecido com o errr...errr... Simão Sabrosa???

    ResponderEliminar