quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hoje deu-me para isto porque sou o máximo, sei lá #2: look Emeláchuva

Na sequência do meu post anterior, senti que o mundo precisa de novos estilos de moda. De preferência, tão incríveis e maravilhosos como aquele que já apresentei visto que como fashion blogger que sou, sinto que o meu papel na Terra é fazer com todos vocês estejam sempre a tentar copiar-me ou a definhar de inveja.
Assim sendo, resolvi continuar a rubrica "Hoje deu-me para isto porque sou o máximo, sei lá" para ver se vocês se aprenderem a vestir, seus bimbos.

Apresento aqui uma homenagem super fofa e linda aos nossos heróis das ruas de Lisboa que tantos dias andam à chuva em prol de todos. Sem eles, o estacionamento seria a maior bandalheira (tipo, que horror...) e andaríamos todos mais infelizes e sem coisas melhores em que gastar dinheiro, como multas e desbloqueamentos. São os nossos adorados fiscais da EMEL! (agora, levantem-se e fiquem a aplaudir de pé estes senhores, durante meia hora, em tom de homenagem sff).

Este look mega giro e fashion vem acompanhado de um olhar triste na diagonal para baixo como quem diz "Coitados dos senhores da EMEL que estão à chuva. Deixa-me cá chorar um bocadinho por eles...".

Nunca se esqueçam de fazer constantemente poses sexy mas divertidas (ou tristes como neste caso) no meio da rua, como se tivessem algum problema em andar normalmente e estivessem sempre à espera de ser fotografados! Fica a dica.

(vejam na foto como fui apanhado completamente desprevenido mas, por acaso, calhou mesmo bem para fazer este post)

Um beijinho aos leitores mais bimbos não só do mundo, como também de Portugal!



9 comentários: