domingo, 18 de novembro de 2012

Hoje deu-me para isto porque sou o máximo, sei lá #3: look Caril de Turbante Moderno

Olá mega queridos! O vosso fashion blogger favorito está de volta.
Sei que já sentiam falta de dicas de moda que alegrassem a vossa vida. A vida não é só pedradas e bastonadas por razões políticas (vamos acreditar nisto sff). Aliás, a nossa preocupação maior, pelo menos dos fashion bloggers, é saber vestir também em ocasiões como as manifestações. Nunca se sabe quando é que vamos ser fotografados, até porque nos dá jeito ser vistos em eventos do povo para não acharem que só pensamos em roupa.

Bom, hoje deixo aqui apenas um acessório. O meu pai foi à Índia e trouxe-me este turbante monhé.
Se o look anterior era uma homenagem aos fiscais da EMEL, este look é uma homenagem a outras figuras míticas de Lisboa, os quéfrô.
Os quéfrô têm evoluído muito no âmbito comercial, é um facto. Vendem anéis giríssimos, coroas de princesa, óculos escuros e até vendem as mães se for preciso.

Este look vem acompanhado de perfume de chamuça com caril, e desta vez optei por um sorriso e uma pose super fofa e extrovertida. Sim, nós os fashion bloggers, às vezes também tiramos fotos super divertidas porque somos pessoas incríveis.
Querem este acessório? Aconselho-vos uma visita à Índia, ou ao Martim Moniz se forem pobres e comprarem imitações tipo Luís Vítor ou Doce & Cigana.

Um beijinho aos leitores mais bimbos, não só do mundo, como também de Portugal!





Sem comentários:

Enviar um comentário