terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eeeeeehhh tira a mão da minha xuxa

1º - Fiquei duas horas a chorar com vergonha alheia.
2º - Fui actualizar o meu passaporte para emigrar o mais rapidamente possível.
3º - Tirem a mão da minha xuxa.
4º - Apontamentos sobre isto:

- Há um empregado de mesa que quer mexer no mamaçal (já que estamos em regime labrego, que seja tudo à grande) da cliente, que por sua vez tem a classe de uma sarjeta entupida.

- A dobragem das novelas mexicanas, que há uns bons anos nos parecia escandalosa, ao pé disto é brilhante.

- Há pessoas a dançar uma coreografia (?) no meio de um jardim municipal (há pessoas que não fazem parte do vídeoclip e aparecem no fundo do plano só a espreitar). E enxotaram os velhos que lá estavam a jogar dominó para fazerem isto.

- Estas pessoas que dançam são 3 pitas, cujo maior sonho na vida é entrar na Casa dos Segredos e apanhar sífilis pelos olhos e que acham que a capital de Portugal é o Cacém, e um rapaz que era para ter nascido com síndrome de Tourette mas as coisas no parto complicaram-se e ficou assim, muito pior.

- Eles fazem o Zé Cabra parecer o Pavarotti.

- Eles tentam cantar com sotaque brasileiro (olha os espertinhos, a quererem ser o Michel Teló para espalharem merda pelo mundo inteiro!) mas o que dizem soa só a problemas severos ao nivel do atrofio mental.

- Clássico: labrego fica a olhar para a rapariga que passa e vai contra um poste (ah ah ah...ufa! Que hilariante!).

- Tudo. Absolutamente tudo.

Agora vou só vomitar o jantar.
Obrigado e boa noite.


Eeeeeehhh tira a mão da minha xuxa...eeehhh tira a mão da minha xuxa uuuhhhh...


Sem comentários:

Enviar um comentário