terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Ai ui, que ele disse não era normal ser virgem aos 26!"

O psicólogo Quintino Aires, que participa na rubrica “Hora do Sexo” na Antena 3, foi punido pela Ordem dos Psicólogos por ter criticado um, na altura (há cerca de um ano), concorrente da Casa dos Segredos por este ser virgem aos 26 anos, o que seria uma situação anormal.

Claro que foi punido. E claro que Portugal tinha que ficar chocado. E com toda a razão!

Este país cada vez cai mais na devassa. É um escândalo achar que o sexo é uma coisa perfeitamente normal e saudável, e que se pode fazer antes do casamento. Qualquer dia, a masturbação também deixa de ser pecado e passa a ser uma coisa normal, não? Vai andar tudo aí a espancar o golfinho ou a usar o chuveiro sem ser para se lavar como se Deus não estivesse a ver e não houvesse falta de água no mundo, é isso? Haja respeito.

O psicólogo teve ainda o descaramento de dizer: "Não se dá os parabéns a alguém com 26 anos que ainda não iniciou a vida sexual. Se tem um problema, trata-se" e comparou a situação a um miúdo que aos 12 anos não tenha ainda começado a escolaridade.

Claro que se dá os parabéns! Como é óbvio, os restantes concorrentes do “reality show” parabenizaram o jovem. Há que dar valor a quem o tem. Até porque todos eles devem ter perdido a virgindade aos 10 anos com uma ovelha ou um tio afastado. É normal que fiquem orgulhosos de quem conseguiu resistir a tais tentações até aos 26 e não completou a colecção de doenças venéreas antes dos 15.

E a comparação com a escolaridade é escabrosa. Desde quando é que se tem que aprender alguma coisa sobre sexo como sobre matemática ou línguas? Mas há, por acaso, alguma coisa para descobrir? Aquilo é como aqueles brinquedos de criança de encaixar as formas nos moldes. É fácil. É óbvio. Encaixa-se, ou deixa-se encaixar, a peça no molde e espera-se que Deus faça a sua magia e traga novos seres ao mundo.

A verdade é que se eu soubesse o que sei hoje, também só perdia a virgindade já perto dos 30 e era logo para fins reprodutivos. Não há cá essa parvoíce de ter prazer. Já se sabe que só gente muito galdéria é que tem prazer com o sexo. Tarados.

Enfim, Portugal é um país de virgens ofendidas.
Literalmente.


Participar na Casa dos Segredos é que é normal e saudável.


Sem comentários:

Enviar um comentário