domingo, 10 de março de 2013

Hernâni e o Whatsapp


Mais uma daquelas pérolas impagáveis.

"Quando estamos longe um do outro... e quando não há muito saldo no cell, mas queremos estar together... estamo no Whatsapp sapp sapp". Quando se é mágico com as palavras, saem poemas épicos como este.

Sim, é uma música baseada na app Whatsapp.
A letra é de uma qualidade incrível. É uma mistura entre o português e o inglês que se assemelha a uma criança de 4 anos a tentar falar duas línguas ao mesmo tempo enquanto os pais se riem comovidos. Neste caso é pior porque ele já nem 4 anos tem.

"Está tudo cool? Estou a preparar-me para a facool!" Eu acho que o Hernâni já conseguiu entrar na faculdade mas ainda tem umas displinas para fazer no secundário. Por isso, ele diz que faculdade + school é facool. Boa Hernâni, boa.

"Dormiste good?". Olha Hernâni, para além desta mistura entre o português e o inglês ser esquizofrénica, devias saber que "good" é "bom", não é "bem". Ok? Pelo menos eu não pergunto a ninguém "Dormiste bom?". Mas pronto, se calhar tu perguntas.

EL Ó EL (LOL)
Coraçãozinho...
Língua fora... :p

Bem, vejam o vídeo e divirtam-se! Agora vou sair daqui e falar com pessoas aleatórias no Whatsapp.



Sem comentários:

Enviar um comentário