quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Justin Bieber faz de Popota no regresso às aulas.

A concorrência entre hiper ou supermercados já é mais que conhecida. As marcas batem-se pelos preços mais baixos, pelas melhores promoções, pelos anúncios mais saloios e pelas mascotes mais ridículas. E o pessoal gosta. O Pingo Doce arranjou padeiros e repositores de stock para cantarem de Janeiro a Janeiro uma música tão má que faz parecer agradável o giz a raspar no quadro. E o facto é que as receitas da Jerónimo Martins cresceram à bruta. Mas o Continente pensou, "Espera lá que nós conseguimos ser ainda mais bimbos! Vamos pegar numa coisa tão cor-de-rosa quanto a Popota e fazer com que as crianças que têm cérebro, e que eventualmente teriam algum contributo para dar ao país no futuro, percam toda a vontade de ir à escola. É isso, vamos buscar o Justin Bieber!" É ridículo? É. A maioria das crianças gosta? Sim. E assim se disputa o lugar mais alto da mediocridade. E vocês dizem "Ah, mas ó Diogo, isto é que vende!". É pá, está bem, mas devia haver limites à estupidez.
E agora circulam vídeos de criancinhas vestidas de sacos de plástico do Continente a "cantarem" "poupa aquiiiii, poupa aquiiiii". São crianças destas, com pais tão desnaturados, que acabam a dar no cavalo, a serem cantoras pimba ou, se tiverem sorte, a serem strippers.
Resta esperar para saber se o Jumbo vai lançar um anúncio com a família Malhoa (agora que cantam os 3) ou com a Bárbara Guimarães a fazer de Lady Gaga (desculpem, sei que já tinha falado sobre isto mas continuo traumatizado).



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