quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo e Pepsi voltam a ser amigos

O Cristiano Ronaldo acabou de anunciar que perdoou a Pepsi e que até está a preparar algo em conjunto com a marca.

Descalabro!
Já está meio Portugal sem saber o que fazer à vida.

(mini-cérebro destas pessoas começa a tentar pensar muito rápido)

- E agora?? Bebo ou não bebo?? Se calhar, o melhor é também não gostar do Ronaldo. Ah, espera, isso não faz sentido. O que era para não gostar era da Pespsi. Mas eu também não bebia Pepsi de qualquer das maneiras, devo começar a beber porque o Ronaldo gosta deles? Se calhar, sim. Mas eu não gosto. É suposto agora odiar a Coca-Cola? Mas eu gosto do Ronaldo. Mas eles gozaram com o Ronaldo! Como é que o Ronaldo os perdoou? Este gajo está parvo? Não está nada, ele é lindo! Não pode estar parvo. Mas eu não quero perdoar a Pepsi, magoaram muito os meus sentimentos!

(mini-cérebro destas pessoas a entrar em curto-circuito)

- E agora? E AGORA?

- O que é que eu faço à minha vida? O QUE É QUE EU FAÇO?? QUERO MORRER!

Sem comentários:

Enviar um comentário