Com tanto pessoal novo que se juntou aqui à página, urge a necessidade de, mais uma vez, fazer uma pequena apresentação.
Diogo Faro, sou eu (oláaaa Diogoooo - vocês em coro). Escrevo parvoíces, faço reportagens de rua e faço stand-up comedy.
Comecei este blog/página há cerca de 3 anos e todos os conteúdos são originalmente meus - piadas, comentários, crónicas, vídeos (quando não forem, abrirei aspas e escreverei o nome do autor). Às vezes mais humorísticos, outras vezes menos. Mas são sempre opiniões minhas e valem o que valem.
Sou ateu e sou anti-tourada: é normal que de vez em quando escreva uma orações sarcásticas sobre a religião ou que espete uns ferros no assunto tauromáquico.
Sou do Sporting e sou completamente tolerante a gostos sexuais, tons de pele e nacionalidades. Nada disto invalida que possa fazer piadas com o Sporting, Benfica, Porto (etc.); ou com gays, lésbicas, heteros, pretos, brancos, chineses, portugueses e por aí fora.
Escrevo o que me dá gozo e não há um único de vocês que goste de absolutamente tudo o que escrevo, nem sequer a minha mãe. É impossível, é normal. Se gostarem da maioria, já é bom.
A melhor parte é que ninguém é obrigado a seguir-me. As críticas construtivas são bem-vindas. As destrutivas são parvas mas também podem mandar vir. Tentem é ser originais porque o "perfeitamente/totalmente/completamente/brutalmente/estupidamente/etc/etc Idiota" já está mais que gasto.
Por vossa causa, este projecto não pára de crescer e muito vos agradeço por isso, porque também me dá cada vez mais gozo.
Queridos Idiotas, muito obrigado por estarem por cá e espero que se divirtam.
Beijinhos e abraços a todos.
Tenham uma óptima semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário