quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dj's Sexy & Sound! Que maravilha...

Eu já nem sei se hei-de ficar espantado com o se passa no mundo, mais concretamente em Portugal. Há certas coisas que por cá acontecem que deviam fazer qualquer país europeu não querer voltar a ajudar-nos financeiramente e deixar-nos cair na bancarrota. Como é o caso da existência da dupla de Djs "Sexy&Sound" - nem sequer vou comentar o nome...


Começo por destacar o facto de, hoje em dia, qualquer
 pessoa que saiba identificar o sinal de "play", "fast forward" e "eject" poder ser DJ (nada desprestigiante para quem é DJ a sério...). É como noutras profissões. Compra-se um máquina boa e já somos fotógrafos da National Geographic. Entramos nos Morangos com Açúcar e já somos actores, mesmo que sejamos menos credíveis do que um frigorífico a declamar Camões.

Assim sendo, temos a dupla "Djs Sexy&Sound". Denotem a classe de ambos. Um stripper de cabelo impecavelmente lambido e laçarote branco e...uma stripper cujo sonho era ser cabeleireira e chamar-se Sheila mas que achou que usar os seios para obter dinheiro seria mais fácil. Não deixar de reparar na bravura da rapariga que, mesmo estando ferida num seio, opta por actuar e não defraudar o seu público. Por falar em público, eu gostava de assumir que as únicas pessoas que se prestam a ver uma actuação desta dupla glamourosa seriam pagas (e bem pagas), mas não vou estar para aqui a sonhar. Os portugueses gostam de azeite.