domingo, 31 de março de 2013

A diabetes 2.0


Hoje há tantas fotos de doces no Facebook que corremos o risco de ficar diabéticos só de passar por aqui.

O Rui é hipster (e é muito mais coisas mas vocês entretanto já percebem)


Vamos analisar as melhores partes do vídeo.

1 - "O hipster está sempre a par das novidades culturais. É um intelectual porque também pega naquelas teorias existencialistas, filosóficas..." E coiso.
Sim, é um intelectual que vai aos programas da tarde para velhotes falar da maneira como se veste. Parece que já estou a ver o Miguel Esteves Cardoso a ir lá falar do seu cabelo encaracolado e o quanto este reflecte as problemáticas existencialistas do Homem.

2 - "A roupa é só uma parte, ser hipster é mais a parte cultural. A roupa é só para as pessoas dizerem 'Olha, aquele ali é hipster'". Pronto, basicamente eles querem ser diferentes de toda a gente mas, no fundo, são todos iguais e a roupa é um rótulo...woooow Este pessoal é mesmo extraordinário (nem que seja ao nível da estupidez).

4 - "O bigode também é hipster, sim".
É pá, isso nem sequer é um bigode. Isso é uma colecção de pêlos faciais que estás a fazer e os pêlos ainda estão tão separados que parece que tens um código de barras debaixo do nariz.

5 - "Os hipsters são arrogantes" - "Mas parece-me muito simpático!" - "Pois, mas se começarmos a falar de música a coisa azeda!"
Ai filha, que ela fica louca se disserem mal das suas bandas que ninguém conhece e que, provavelmente, nem quer conhecer!
Mas depois diz "Estes são os meus gostos musicais e acho que todos deviam ouvir." Hm, espera...se todos ouvíssemos não passaria a ser mainstream? Pois, é capaz...

A minha conclusão é que ter cérebro é demasiado mainstream e não serve para os hipsters.

Agora podem ir ver o vídeo.





sexta-feira, 29 de março de 2013

Previsão do desfecho do caso Miguel Relvas


"Governo promete para breve novidades sobre licenciatura de Miguel Relvas."

O que era mesmo giro: finalmente isto tudo dar equivalência ao Relvas de ser demitido e, quem sabe, levar uns tabefes por andar a gozar com o país.

O que vai acontecer: nada.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Lady Gaga e os bons músicos


A Lady Gaga faz hoje 27 anos.

É preciso ter cuidado porque foi com esta idade que morreram músicos brilhantes como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Amy Whinehouse, entre outros.

Ah, espera... sendo assim, ela está fora de perigo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Desejos de um Sensivelmente Idiota


Espero que no fim da entrevista, o Sócrates suba para cima da mesa e dance o Gangnam Style ou qualquer coisa do género, só para festejar o facto de ter conseguido calar os jornalistas durante 2 horas e ainda lhes ter dado reprimendas.

Todos temos uma veia de taberneiro


"Oh homem, estou-lhe a dizer que não!" - Sócratres modo taberneiro.

Sócrates, o bondoso


"Fui eu que exigi que o meu comentário fosse pro bono" - Sócrates.

Uau, que bondoso da tua parte não termos de pagar para te ouvir! (lágrima no canto do olho)

Sócrates 1; Selecção Nacional 0


Uma entrevista com o Sócrates já gera mais buzz nas redes sociais do que um jogo da Selecção Nacional.

Não andamos mesmo a jogar nada...

Um bom profissional vê um gajo desmaiar mas continua com o programa


Vamos continuar, vamos continuar! O gajo desmaiou... que se f***! Há pastéis de bacalhau para fazer e velhotas para entreter! Vamos continuar!

Isto 'tá muita bom... ahah



Notícias


Notícia de ontem: Ex-espião Jorge Silva Carvalho vai ter cargo no Governo.

Notícia de hoje: Ex-espião Jorge Silva Carvalho pode retirar processo contra Passos e Gaspar.

A promiscuidade desta gente é tão grande que nem com um fato de mergulho se livravam de passar doenças uns aos outros.

Prostituir ou não ver bandas óptimas?

Portugal é ridículo. No ano em que há menos dinheiro, temos para ver: Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Green Day, Icona Pop, Kaiser Chiefs, The Killers, Kings of Leon, Phoenix, La Roux, mais não sei quantas bandas óptimas e hoje acabaram de confirmar Vampire Weekend. Ridículo.

2013 é o ano em que me começo a prostituir. Ou que me alisto numa juventude partidária qualquer para arranjar um daqueles tachinhos que dão dinheiro à brava.


terça-feira, 26 de março de 2013

"Always look on the bright side of life"


Se Portugal não se qualificar para o Mundial no Brasil, pode sempre combinar um torneio amigável na Costa da Caparica. Também tem praia, calor e está cheia de brasileiros.

Campanha sugestiva


Já está na rua uma série de anúncios cujo título é só "Mais Branca".

Cheira-me que vamos ver muito boa gente a snifar outdoors.

Notícias do dia


- Ex-espião Jorge da Silva Carvalho vai ter cargo no Governo. Quanto mais polémico e escandaloso, mais emprego. Não é, Sócrates?

- Cavaco escolhe Elvas para as comemorações do Dia de Portugal. Se não conhecer bem a zona, pode levar o Carlos Cruz e o Bibi que eles foram absolvidos e já conhecem os cantos à casa.

- Paula Bobone vai dar aulas de etiqueta em terras africanas. Não vai ser fácil explicar como usar os talheres a pessoas que não têm comida. Mas antes passar fome e saber que não se arrota à mesa do que comer do chão o pouco que se arranja! Não é, Bobone, sua querida?

- Homem detido por roubar 15 euros a funcionária da Segurança Social. A intenção à Robin dos Bosques era boa, mas a funcionária não tem culpa de lá trabalhar. Senhor, vá antes directamente à Assembleia.

Agora o tempo: continua uma bela merda.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Portugal tem os melhores advogados de defesa do mundo


No processo Casa Pia, foram todos absolvidos dos crimes de Elvas. O Isaltino Morais já vai no 44º recurso e continua cá fora. O processo Apito Dourado não deu em nada, e mais não sei quantos casos semelhantes.

Isto tudo é só mais uma razão para termos orgulho no que se faz no país. Temos claramente os melhores advogados de Defesa do mundo.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Objectivo de vida #54


Perguntar ao Boss AC se resiste a dizer "yeah" sempre que alguém diz que é sexta-feira.

CHECK!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Cada macaco no seu galho!


A RTP confirmou José Sócrates como comentador político.

O pessoal anda por aí todo revoltado mas eu acho que é uma óptima forma de usar os nossos impostos. Aproveito para deixar aqui mais ideias parecidas:

- Bibi como Director da Casa Pia;
- Isaltino Morais como Ministro da Justiça;
- Pinto da Costa como Presidente da Comissão Anti-Corrupção Desportiva;
- Palerma da Casa dos Segredos que não sabe o que é a América do Sul como professora de Geografia;
- Kim Jon-Un como Secretário-Geral da ONU;
- Eu como Presidente da República e ter mais ideias destas.

É isto, ficam as ideias.

terça-feira, 19 de março de 2013

Quando o pai não tem Facebook e chega o Dia do Pai


O meu pai não tem Facebook, por isso não sei como é que ei-de mostrar publicamente o meu afecto por ele. Acho que vou para o meio da rua e ligo-lhe em alta voz.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Os limites (?) da estupidez humana


Uma mulher de 22 tentou vender os filhos no Facebook.

Isto para começar é logo estúpido. Se quer vender cenas não vai para o Facebook, vai para a Amazon ou para o OLX.

A história fica ainda mais estúpida quando se percebe que ela precisava de dinheiro para pagar a caução do namorado que estava preso. Preso, acusado de quê? De tráfico de crianças, óbvio. 

A estupidez humana não conhece mesmo limites.

Notícias (deste) dia:


- Papa diz que a Igreja sem Cristo é "uma miserável ONG". Que engraçado! Sempre pensei que as ONG não tinham fins lucrativos.

- Morte do hamster de Justin Bieber causa comoção no Twitter. A mim também me dá vontade de chorar, mas é pela estupidez das pessoas.

- O secretário-geral da CTGP diz que os mineiros da Panasqueira são "os mais mal pagos do sector". Isto é discriminação sexual. Muito feio.

- O antigo ministro Mário Lino vai subir ao palco para representar numa peça. No fundo, continua tudo na mesma. Só muda de palco.

O tempo está igual a ontem. Sol, mas com um frio que mete nojo.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Habemus Papam #2


O novo Papa é argentino!

Se muitos já acham que o Maradona é Deus, agora fica tudo em família. O Messi, com aquele tamanho, pode ser o menino Jesus.

Habemus Papam #1


Pronto, já há Papa de novo.

Podem voltar a guardar os preservativos na gaveta de coisas que não se podem usar

Notícias do dia


- Cada vez mais jovens vendem ou cultivam droga por causa da crise. 'Tá bem, claro. Antes passar fome do que não estar com a jarda.

- Advogado espanhol diz que os “sem-abrigo não são seres humanos”. Muy bien! E há seres humanos que nem deviam existir, quanto mais ser advogados.

- Relvas anuncia corte de 28% na despesa com o pessoal da RTP. Se puserem o Fernando Mendes de dieta, 50% da despesa em alimentação de todo o pessoal é logo cortada.

Hoje está sol. Mas está um frio de gelar os ditos.

A EMEL e o seu próprio estacionamento


Se calhar sou eu, como só tenho 8 anos de carta, que não sei o significa aquele sinal. Mas tinha ideia que significa proibido parar ou estacionar...não é?

Ah, esperem. Como é a EMEL já vale. Se calhar, o sinal significa "proibido parar ou estacionar, menos para a EMEL porque eles são as pessoas mais fixes do mundo e merecem mais que os outros".
E é sabido que eles até costumam ser pessoal tolerante. Já cheguei a apanhar fiscais que me deram um ou dois (em dias de loucura) minutos a mais do que eu tinha pago de parquímetro antes de me multarem. Ah...são mesmo uns bacanos!

Estou a pensar colar autocolantes com o logótipo da EMEL no meu carro. Ok, corro o risco de ser apedrejado todos os dias, mas por outro lado, posso estacionar onde quiser à vontade e ainda gozar com a tromba da plebe.

Jokas fofax para o pessoal da EMEL. Aliás, jokas fofax e uma vénia, porque eles estão acima do comum dos mortais.



terça-feira, 12 de março de 2013

Concerto Justin Bieber #2


Aqui está! A reportagem idiota no rescaldo do concerto do Justin Bieber!
Mesmo que não gostem, vejam até ao fim que é a parte melhor!



Quanto tempo durarão as eleições do novo Papa?


Durante a eleição do novo Papa, os Cardeais não podem usar telemóveis, Internet, ouvir rádio ou ler jornais.

Vai ser um Conclave rápido de certeza, porque mais de 2 dias sem porno deve ser um suplício.

O que é que o Vaticano e a Casa dos Segredos têm em comum?


segunda-feira, 11 de março de 2013

Tatuagem do Justin Bieber aos 15 = pré-candidatura à Casa dos Segredos

Tatuar o nome do Justin Bieber aos 15 anos é como fazer uma pré-candidatura à Casa dos Segredos. O cérebro já não está lá, só falta chegar aos 18.

Se calhar, como não sou pai, sou eu que não sei educar uma criança. Mas suponho que os conselhos a dar aos filhos tenham mudado desde o meu tempo e agora sejam assim:

- Não te metas na droga, que os preços andam muito inflacionados. Compra antes vinho do pacote e mistura com paracetamol genérico;
- Cuidado a atravessar a estrada, principalmente quando houver carros;
- Não fales com estranhos, e isto inclui a Alexandra Lencastre desde que foi operada e ficou com aquela cara;
- Quem brinca com o fogo faz xixi na cama. Se te chamares Sónia, pode ser ainda pior que isso;
- Faz uma tatuagem do Justin Bieber. Se não tiveres dinheiro que chegue, faz uma do Saúl Ricardo, aquele do Bacalhau Quer Alho, que fica mais em conta e sempre valorizamos o que é nosso.

E assim se educam crianças hoje em dia.




domingo, 10 de março de 2013

Hernâni e o Whatsapp


Mais uma daquelas pérolas impagáveis.

"Quando estamos longe um do outro... e quando não há muito saldo no cell, mas queremos estar together... estamo no Whatsapp sapp sapp". Quando se é mágico com as palavras, saem poemas épicos como este.

Sim, é uma música baseada na app Whatsapp.
A letra é de uma qualidade incrível. É uma mistura entre o português e o inglês que se assemelha a uma criança de 4 anos a tentar falar duas línguas ao mesmo tempo enquanto os pais se riem comovidos. Neste caso é pior porque ele já nem 4 anos tem.

"Está tudo cool? Estou a preparar-me para a facool!" Eu acho que o Hernâni já conseguiu entrar na faculdade mas ainda tem umas displinas para fazer no secundário. Por isso, ele diz que faculdade + school é facool. Boa Hernâni, boa.

"Dormiste good?". Olha Hernâni, para além desta mistura entre o português e o inglês ser esquizofrénica, devias saber que "good" é "bom", não é "bem". Ok? Pelo menos eu não pergunto a ninguém "Dormiste bom?". Mas pronto, se calhar tu perguntas.

EL Ó EL (LOL)
Coraçãozinho...
Língua fora... :p

Bem, vejam o vídeo e divirtam-se! Agora vou sair daqui e falar com pessoas aleatórias no Whatsapp.



Concerto Justin Bieber #1


Hoje já estive à porta do Pavilhão Atlântico para entrevistar os fãs do Justin Bieber e amanhã volto lá. Depois ponho aqui a reportagem em vídeo. Não vai sair coisa boa, de certeza.

Entretanto, fica aqui a imagem do campo de refugiados com problemas hormonais com que me deparei hoje à tarde!



sábado, 9 de março de 2013

Shame on you, Justin Bieber


O Justin Bieber cancelou o segundo concerto em Portugal!
Oh nãaaaaaaaaaaaaao! Acho que não aguento ir só a um! :,(

sexta-feira, 8 de março de 2013

O Dia da Mulher é Parvo


Perdoem-me, mas o Dia da Mulher é parvo.

Ok, eu percebo a intenção, mas é parvo. A igualdade de género não devia carecer de celebração. Celebrar este dia é quase dizer "Pronto mulheres, este dia é vosso! O resto do ano fica aqui para os machos, que é quem realmente percebe disto.". Não faz sentido, até porque muito provavelmente percebemos menos disto do que vocês.

É como se houvesse o Dia do Preto, o Dia do Branco, o Dia do Gordo, Dia do Anão e por aí fora. Celebrava-se a segregação em vez da igualdade. Faz sentido? Não, claro que não faz.

É suposto só elogiar as qualidades femininas hoje? Boa, hoje vocês são todas muito lindas, merecem flores e frases mais foleiras que as canções da Ágata e do Tony Carreira juntas. No resto do ano, podem ganhar salários inferiores pelas mesmas funções, podem ser traficadas para prostituição e podem trazer-nos jolas enquanto vemos a bola e coçamos os ditos.

Querem celebrar a Mulher? Não lhes batam quando o Benfica perde, façam-lhes surpresas o ano todo e, por favor, parem de escrever clichés no Facebook.

Que sejam felizes o ano todo, e não apenas a cada 8 de Março.

Notícias do dia:


- Hugo Chávez vai ser embalsamado. Isto não é coisa de ditador? Ah não...é impressão minha...

- O Psy (de Gangnam Style) anunciou um novo single para Abril. Não estou preparado, precisava de mais 10 anos de descanso.

- O Justin Bieber desamaiou ontem num concerto em Londres. Tudo normal para uma menina com a mania que é rebelde e que fica com palpitações na véspera do Dia da Mulher.

Ah, e esta chuva já mete nojo.

quinta-feira, 7 de março de 2013

A baixar os ordenados é que saímos da crise


- O António Borges também defende que se devia reduzir (mais) os ordenados. Isto, vindo de alguém que recebe 25.000€ por mês do Estado como conselheiro, é tão bonito quanto o Fernando Mendes dizer que passa fome ou a Cristina Ferreira dizer que as pessoas deviam falar mais baixo.

Cinema: Sofia Vergara mata bandidos com as mamas


Alguém da produção do filme disse:

- Já sei! Vamos pôr a Sofia Vergara a matar os bandidos com as mamas!
- Então mas como? Por asfixia?
- É pá, que estupidez! Claro que não! Vai ter metralhadoras acopladas à peitaça e vai ficar altamente sexy! Afinal, que homem é que não gosta de mamas e violência ao mesmo tempo?

E pronto, assim se fez um dos cartazes de filme mais ridículos de todo o sempre.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Benfica semeia escolinhas


O Benfica vai abrir 6 escolinhas de futebol na Índia.
Parece que são 3 em Nova Deli, 2 em Mumbai e uma no Martim Moniz.

Baixar o salário mínimo é a solução para se sair da crise


"Passos Coelho: Medida mais sensata para combater desemprego seria baixar salário mínimo"

Também acho. Isso ou passava-se só a distribuir senhas de refeição que davam direito a um papo-seco e um pacotinho de leite por dia.

O tédio em pessoa


Há pessoas tão entediantes no mundo que me dão cãibras no maxilar, de tanto bocejar.

terça-feira, 5 de março de 2013

RIP Hugo Chávez


Visto pelo Facebook, Hugo Chávez já morreu umas 300 vezes nos últimos 2 minutos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

"Lili Caneças vai abandonar o país"


Calma, não comecem já a chorar. Ela disse que é capaz de ser só durante um tempo.
Fala-se muito na fuga de cérebros do país, mas neste caso o cérebro é que já "deu a fuga" da Lili há muito tempo. Ela agora deve ir à procura dele.

Lili diz: «Porque é que uma pessoa há de estar com saúde, maravilhosa e fantástica e estar num país onde tudo lhe é vedado. Pessoas sem trabalho, um horror…»

Para começar, a Lili sugere que está bem de saúde. Mas logo depois diz que está "maravilhosa" e "fantástica". Lamento, mas isto é a prova de que não pode estar bem de saúde, de certeza. Aliás, deve estar praticamente senil.

A "socialite" (adoro este termo para classificar pessoas que não fazem a ponta de um corno na vida e se acham maravilhosas e fantásticas) diz depois que pessoas sem trabalho é um horror. Pois é Lili, quiduxa! Eu imagino o seu sofrimento! Não trabalhar mas receber dinheiro e prendas é, de facto, uma catástrofe, um horror! É ainda mais grave do que a situação de 17% dos portugueses que estão no desemprego. Acho até que devia marcar uma manifestação. Juntava-se com a Cinha Jardim, o Zé Castelo-Branco e mais uns quantos e iam cantar o "Grândola, Quero Ser Mais Morena" para o Terreiro do Paço. Deviam reeinvidincar o facto de a Caras estar a organizar poucas festas onde vocês possam aparecer a dizer disparates. É uma vergonha.

Vá, tia Lili. Uma jokinha fofa e faça boa viagem!


sábado, 2 de março de 2013

O Sporting e os golos


O Sporting hoje ganha com golos do Izmaylov, Varela e Liedson!